Menu fechado

Um campeão por semana: Victor, Thiago e Rhuam

Compartilhe o link dessa notícia: https://yoksutai.com/0QFoq

Último sábado – 1º de abril – Rhuam Felipe, de 17 anos venceu o título 135lb WPMF passando pelo russo Nuzman Esbayev por pontos. Rhuam está em Phuket há praticamente 3 meses e ainda não perdeu. Com bons socos e low kicks, o muay mat goiano vem fazendo sucesso com sua força e bom equilíbrio, além de ter sido convocado para seu próximo compromisso, no torneio Top King 2017.

Confiram a luta aqui (à partir de 21 min).

Rhuam com seu cinturão 135lb WPMF

Na semana anterior, o paulista de 28 anos Thiago Alves, que está há mais de um ano vivendo em Phuket, venceu o torneio 68kg do Max Muaythai diA 26 de março. Passando na semifinal pelo argentino Francisco Sallent, e pelo holandês Alex Grover na final, Thiago agora faz parte do seleto grupo de brasileiros campeões do evento, que contava com Adaylton Freitas e José Neto. Clique nos links acima para assistir as lutas.

Natural de Itanhaém, Thiago estava no aeroporto pronto para voltar ao Brasil, mas devido à problemas com sua passagem, foi obrigado a voltar para academia. Sem dinheiro e precisando lutar, treinou por um semana e apareceu a vaga no torneio. Venceu, e conseguiu o título mais importante de sua carreira.

 

Thiago recebendo seu cheque no Max Muaythai

 

Victor Hugo veio para a Tailândia com a delegação da CBMB para os jogos de comemoração de Nai Khanomtom, onde anualmente acontece a cerimônia de waikru em Ayutthaya, além de lutas amadoras, Pro-AM, e alguns torneios e lutas casadas profissionais. Na disputa de um GP profissional, o carioca faturou o cinturão 70kg da WMO em Bangkok.

Victor com os técnicos da CBMB

A evolução do muaythai profissional brasileiro está ficando mais visível, e essa nova geração vem fazendo bonito, tanto na Tailândia como no Brasil. Parabéns aos novos campeões que decerto serão grandes nomes do esporte em alguns anos.

 

Clique e seja um caveira, assine o Yoksutai

Leo Monteiro
Segue lá
Vire Caveira

Comments

comments

Post relacionado

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services