Menu fechado

Buzika segue nocauteando campeões na FEPLAM

Compartilhe o link dessa notícia: https://yoksutai.com/SHqOl

Acabou a pouco o último evento da FEPLAM de 2017, o Showdown Muaythai, que sofreu 3 baixas em menos de 2 dias. A grande ausência foi o campeão da entidade 67kg Leandro Duarte que passou mal durante a semana e foi substituído às pressas por Wagner Mangaba, que mesmo sem treinar venceu o carioca Marlon Santos por pontos.

Luana Carolina da Thai Unit fez a luta mais rápida da noite onde tratou de cortar Fernanda Romaris ainda no primeiro round, causando uma interrupção médica durante o intervalo. Leandro Ogro fez jus ao apelido e nocauteou com socos o muito mais alto Alexsander Costelinha no quinto round.

O combate mais parelho foi entre Bruno Pudim, enfrentando o experiente lutador de kickboxing chileno Daniel Chega. Pudim começou bem com a perfeita estratégia de clinchar, e ao diminuir a distância o chileno ficou sem opções e sofreu com os joelhos. Pudim conseguiu abrir uma boa vantagem, mas cansou e parou. Daniel que ficou chutando as pernas e acertou muitos golpes efetivos no R5, porém, os juízes decidiram pelo brasileiro Bruno Pudim.

Foto: @caduportela

Na luta principal, o recém chegado campeão do Max Muaythai Thiago Alves enfrentou o duro campeão do WGP Anderson Buzika. O atleta da Inside veio desde o começo atacando com bons socos e duros joelhos na linha de cintura obrigando o árbitro a abrir uma contagem protetora no 3º round. Após a contagem Thiago foi praticamente salvo pelo gongo. Ao voltar para o 4º round, Buzika continuou variando golpes no corpo e na cabeça, e após um teep, Thiago cuspiu o protetor bucal e foi decretado o nocaute técnico.

“Obrigado FEPLAM, Marjo e todo mundo que está prestigiando o evento. Queria agradecer a oportunidade de trabalhar neste grande evento, o show é de vocês e até a próxima!” comemorou o vencedor Anderson Buzika.

Siga o Yoksutai no Facebook e inscreva-se no YouTube para mais notícias.

RESULTADOS OFICIAIS:

Showdown Muaythai
São Paulo, 25 de novembro de 2017
Clube da Moóca 

Igor Souza empatou com Felipe Massa
Luana Carolina venceu Fernanda Romaris por TKO no R1
Felype Moraes venceu Messinho Muller por pontos
Leandro Ogro venceu Alexander Costelinha por TKO no R5
Felipe Lobo venceu Jeferson Geo por pontos
Wagner Mangaba venceu Marlon Santos por pontos
Bruno Pudim venceu Daniel Choque Michega por pontos
Marcelo Pelegrini venceu João Antunes por KO no R3
Anderson Buzica venceu Thiago Alves por TKO no R4

Leo Monteiro
Segue lá
Vire Caveira

Comments

comments

Post relacionado

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services