Especiais Notícias

Grupo Whatsapp

Compartilhe o link dessa notícia: https://yoksutai.com/eGiBr

A ideia do Yoksutai continua sendo democratizar a informação e unir pessoas apaixonadas ou interessadas pelo muaythai. Além do yoksutai.com, YouTube, Instagram e Facebook, acabamos de montar mais um canal de comunicação, um grupo de Whatsapp.

Já temos um grupo fechado exclusivo para os caveiras. Porém montamos agora um grupo aberto para nossos leitores poderem discutir e enviar-nos conteúdos relacionados, debaterem lutas e conversar sobre futuros eventos. Essa é uma iniciativa para colocar diferente pessoas em contato, organizar e divulgar ideias positivas. 

O limite são 256 pessoas e caso atinja lotação máxima abriremos outros. Algumas regras básicas de convivência como não tocar em assuntos sensíveis e não relacionados como política e religião, propagandas e venda de produtos ou seminários, além das tradicionais correntes e bom dia.

E caso queira apoiar o Yoksutai e virar um caveira e só ir no www.padrim.com.br/yoksutai e fortalecer à partir de R$ 5/mês. Enquanto tivermos caveiras apoiando, todo o conteúdo do site continuará sendo gratuito e acessível a todos. 

Para Lista do Whatsapp, mande uma mensagem no +66648823083

Link para o Grupo Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/AaaGiKHeXnJ9FwsdQ2tcdF

*EDITADO:

Como o grupo do Whatsapp lotou e para evitarmos as mesmas pessoas nos vários grupos, montamos um no Telegram que tem melhores funcionalidades.

Lista Yoksutai News https://t.me/yoksutainews
Grupo de discussão https://t.me/joinchat/IUo3Rw-P9D-WCCRH6UvpqQ

Siga o Yoksutai no Facebook e inscreva-se no YouTube para mais notícias. 

 

 

Leo Monteiro
Segue lá

Leo Monteiro

Escrevendo, fotografando, filmando, editando, promovendo e fazendo esse tal de muaythai chegar ao próximo nível.
Leo Monteiro
Segue lá
Vire Caveira

Comments

comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *