Menu fechado

Maximus sofre virada impressionante no México

Compartilhe o link dessa notícia: https://yoksutai.com/eTIsr

Julio Maximus fez sua estreia internacional ao lutar o torneio Muaythai Evolved no México. O torneio de 8 homens com luvas de MMA pagaria US$ 10.000 para o vencedor, porém, o brasileiro acabou derrotado na primeira rodada.

O campeão do Portuários estava com a vitória praticamente garantida após vencer confortavelmente os 2 primeiros rounds. Canhoto e mais alto, Julio usou a envergadura e atacou o mexicano Édgar Soares com vários diretos e potentes chutes de esquerda.

Resiliente, Soares mostrou o coração mexicano. Mesmo com o duro castigo o lutador da casa não se entregou e começou a atacar – e conectar – vários cruzados e diretos que foram machucando o brasileiro no último round, e por fim, conseguiu acertar um direto que derrubou o brasileiro. Júlio voltou, mas apenas se defendendo e sem condições de prosseguir na luta, obrigando o árbitro a decretar o nocaute técnico a 25 segundos do final do combate.

“Foi um experiência emocionante, infelizmente faltou um pouco de sorte nos segundos finais. Difícil de apontar um erro no momento, preciso respirar um pouco, mas acho que o fator sorte contou a favor do lutador da casa. Sem falar que ele tomou socos e joelhadas no rosto e se manteve duro.

Talvez tenha faltado uma combinação maior de mão da minha parte, acho que isso era algo a fazer, sei la, vai servir de experiência e espero ter uma nova oportunidade” finaliza Julio Maximus.”

View this post on Instagram

Evolved @muaythaievolved is a new promotion bringing muaythai with MMA gloves. Last weekend mexican @edgar_antonio_jt did the only possible thing to win the fight after get dominated in the 2 first rounds by @julio_maximus85, throw punches and try the KO. And he did it! Juárez showed “el estilo mexicano” advancing to the semifinal of the 8 man tournament that gonna pay US$10.000 to the champion #yoksutai #muaynews ___________________________ Julio Maximus vencia confortavelmente por pontos mas o mexicano Edgar Juárez fez a única coisa possível para reverter a luta praticamente perdida, nocautear o brasileiro no último round. Juárez mostrou muito coração, insistiu e venceu o campeão do Portuários a 25 segundos do final do combate #muaythai #tko

A post shared by Yoksutai (@yoksutai) on

Siga o Yoksutai no Facebook e inscreva-se no YouTube para mais notícias. 

Segue lá

Leo Monteiro

Escrevendo, fotografando, filmando, editando, promovendo e fazendo esse tal de muaythai chegar ao próximo nível.
Leo Monteiro
Segue lá
Vire Caveira

Comments

comments

Post relacionado

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services