Especiais Notícias

Apache faz luta principal e vence campeão do Portuários em Campinas

Compartilhe o link dessa notícia: https://yoksutai.com/hJdVh

A estreia de Fabiana Belai como promotora de eventos parece que superou as expectativas, que mesmo com bons nomes no card, acabou sofrendo alterações e ficando ainda melhor. As lutas foram parelhas, bem casadas (houve apenas 2 nocautes) e o evento começou no horário.

Como de praxe, algumas lutas caíram na última semana, porém os substitutos foram a altura ou até melhores. O adversário original de Pedro Thai teve alguns problemas de saúde e foi trocado por Felypinho Moraes na semana da luta. O combate foi considerado o melhor da noite e após 5 rounds os juízes decidiram pelo empate (assista aqui).

Marco Black Diamond, que normalmente luta entre 70-72kg, aceitou enfrentar Wellington Guerra até impressionantes 84kg. A aventura não terminou bem para o campeão da equipe Omnoi, que recebeu uma bela joelhada voadora e acabou nocauteado no início do R5. Confira abaixo:

Posted by Welington Guerra Ftt on Sunday, April 8, 2018

 

Na co-luta principal, o campeão do Portuários Vitão Puro Thai voltou e após 5 rounds usou sua experiência e  venceu Edson Lopes por pontos. O main event trouxe Daniel Morales, que aceitou o convite a 2 semanas do evento para enfrentar o atleta da casa Emerson Apache.  Apesar de Daniel ser campeão do Portuários até 60kg, e a disputa ter sido combinada até 63,5kg, Daniel chegou com 65,9kg. Mesmo com 2,4kg acima, as equipes concordaram em lutar mas Apache sobrou, controlou a luta e venceu confortavelmente por pontos. 

Na luta principal do 1º Torneio de Muaythai Fabiana Belai, Vitão Puro Thai venceu Edson Lopes por pontos #muaynews #yoksutai

A post shared by Yoksutai (@yoksutai) on

“Gostei bastante e esse foi só o primeiro. Quero ajudar o Muaythai da região crescer e tentar fazer com que os atletas e equipes sejam valorizados. Quero fazer com que as empresas tenham interesse em patrocinar os eventos. Precisamos mostrar educação, bom comportamento, organização e profissionalismo pra que chamemos a atenção dessas empresas.

Sei que tivemos alguns pequenos erros mas o evento começou no horário, equipes, atletas, staffs e público deram um showGratidão me define” finaliza a organizadora Fabiana Belai

RESULTADOS OFICIAIS:

1º Torneio de Muaythai Fabiana Belai Academia
Campinas, 07 de abril de 2018

Gui Fonseca (Stell Team) venceu Cauã Patinho (Gardenal Fight Team) por KO no R5;
Raphaela Teixeira (Fabiana Belai MT) venceu Raquel Calefi (Cucatti Muay Thai) por pontos;
Luan Lucas (K1 Fighter Word) venceu Marcos Vinicius (Neilo Thai) por pontos;
Yuri Panda (Omnoi) venceu Sidnei Anselmo (Imperium Thai) por pontos;
Will Smith (Stell Team) venceu Richard Góes (Blaster) por KO no R3;
Wellington Guerra (Tiger FTT) venceu Marco Black Diamond (Omnoi) por KO no R5;
Felypinho Morais (Stell Team) empatou com Pedro Thai ( Puro Thai); 
Vitão (Puro Thai) venceu Edson Lopes (Cucatti Muay Thai) por pontos;
Emerson Apache (Fabiana Belai MT) venceu Daniel Morales (Mori Team) por pontos.

Leo Monteiro
Segue lá

Leo Monteiro

Escrevendo, fotografando, filmando, editando, promovendo e fazendo esse tal de muaythai chegar ao próximo nível.
Leo Monteiro
Segue lá
Vire Caveira

Comments

comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *