Especiais Notícias

Israel rouba a cena ; Tchuco vence revanche contra Mydson

Compartilhe o link dessa notícia: https://yoksutai.com/28Lb6

A academia MR Training comandada por Marcão Rodrigues foi palco de mais uma edição do Adrenalina Fight esse sábado (3) em noite com 9 combates.

O time de Pedro Novaes de Minas Gerais obteve 100% de aproveitamento com as vitórias de Guilherme Sagaz e Yuri Bebezão por pontos e, Barbara Aguiar, venceu Grazi Silva mostrando um forte clinche conseguindo o único nocaute do evento no quinto round.

Os irmãos Thauan e Thayran, de 16 e 13 anos respectivamente seguem vencendo e fazendo boas apresentações. Ambos apresentam um estilo de lutar parecido, sempre chutando de costa para as cordas e fazendo bom uso das longas pernas.

Thauan e Thayran Laia
Thayran e Dionatha
Thauan vs Safadão

Thauan que é bicampeão do Thai Kids subiu de 57 para 60kg e venceu bem Gustavo Safadão que vinha numa boa sequencia de vitórias. Já Thayran suportou os low kicks de Dionatha Tobias que castigaram suas pernas e que por pouco não vira a luta no último round. Porém mostrou maturidade, calma e aproveitou bem a envergadura para responder com chutes no corpo vencer o gaúcho por pontos.

O lutador de Rondônia Israel dos Santos venceu Renan Chikungunia na melhor luta da noite. O Mogli de Rondônia mostrou ritmo e muita agressividade, atacando do primeiro ao último round, deixando Chikungunya sem respostas para os chutes na etapa final da luta.

Camila usou a maior envergadura para controlar a distância e vencer Elaine por pontos com joelhos longos e muitos teeps, e Jean Ferreira passou por Caique por pontos.

Na luta principal a esperada revanche entre dois dos maiores talentos da nova geração, Arthur Tchuco da Praia Grande em São Paulo, em revanche contra o cearense de Canindé Mydson Deechai. Na primeira luta realizada em Fortaleza, Mydson, em casa levou a melhor. Com um jogo diferente e mais agressivo que na primeira luta, Arthur veio para clinchar e pressionar, enquanto Mydson ficou de costas para as cordas chutando.

Tchuco ficou com a vitória em casa após 5 rounds mas após dois combates contestados com uma vitória para cada lado e muita reclamação após os anúncios dos vencedores, em breve deve acontecer a terceiro encontro.

Financie o Yoksutai, Vire Caveira.
Inscreva-se em nosso YouTube e siga-nos no Instagram.

CARD COMPLETO:

Adrenalina Fight
São Paulo, 02 de novembro de 2018

Guilherme Sagaz (MG) venceu Paulo Junior (SP) por pontos
Camila (SP) venceu Elaine (SP) por pontos
Yuri Bebezão (MG) venceu Diego Avatar (SP) por pontos
Thauan Laia (SP) venceu Gustavo Safadão (SP) por pontos
Jean Ferreira (SP) venceu Caique (SP) por pontos
Barbara Aguiar (MG) venceu Grazi Silva (SP) por TKO no R5
Israel dos Santos (RO) venceu Renan Chikungunya (SP) por pontos
Thayran Laia (SP) venceu Dionatha Tobias (RS) por pontos
Arthur Tchuco (SP) venceu Mydson Deechai (CE) por pontos

Leo Monteiro
Segue lá

Leo Monteiro

Escrevendo, fotografando, filmando, editando, promovendo e fazendo esse tal de muaythai chegar ao próximo nível.
Leo Monteiro
Segue lá
Vire Caveira

Comments

comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *