Especiais Notícias

Gazani estreia em Las Vegas

Compartilhe o link dessa notícia: https://yoksutai.com/dbTM4

Bruno Gazani mal terminou de defender seu cinturão do WGP (confira aqui) e já tem compromisso marcado para o meio de novembro no Final Fight Championship (FFC) nos EUA.

O lutador da União ABC viaja para Las Vegas dia 12 e dia 16 e enfrentará o campeão do peso leve Samo Petje de 26 anos.  O esloveno que já teve duas apresentações no Glory, uma vitória e uma derrota, já possui 13 lutas no FFC, foi campeão da categoria de cima e tem apenas duas derrotas.

“Fechamos um contrato de seis lutas, uma agora e cinco para 2019 mas já vamos direto para o cinturão. Caso ele vença, as lutas do contrato só começam a contar quando ele não for mais campeão” conta o treinador Danilo William.

O FFC é uma das maiores promoções da Europa que busca expandir para EUA, Canadá e America Latina organizando lutas de kickboxing e MMA com eventos semanais agendados em Las Vegas dia 02, 09 e 16 de novembro.

“No kick a gente se ajuda sem contar o dinheiro. No muaythai umas lutas importante os caras ganhando 500, 700 conto não vira, não dá certo isso não. Já no kickboxing um título vai ser de 5.000 paus pra cima… é outra parada” finaliza o líder da União ABC (clique para entrevista).

Financie o Yoksutai, Vire Caveira.
Inscreva-se em nosso YouTube e siga-nos no Instagram.

 

Leo Monteiro
Segue lá

Leo Monteiro

Escrevendo, fotografando, filmando, editando, promovendo e fazendo esse tal de muaythai chegar ao próximo nível.
Leo Monteiro
Segue lá
Vire Caveira

Comments

comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *