Especiais Notícias

Maranhense conquista cinturão WMC

Compartilhe o link dessa notícia: https://yoksutai.com/a3VKp

O lutador Heyder Alcantara conquistou cinturão WMC em Koh Samui ao vencer o tailandês Theten Sor Malaithong por nocaute técnico no segundo round no Chaweng Stadium.

Heyder conta que está treinando na Jackie Muaythai, pois conheceu o treinador quando o mesmo visitava o Brasil dando seminários em 2012. Essa é sua terceira viagem à Tailândia, mas reclama que devido à família e trabalho, não pode ficar muito tempo.

“Estou desde outubro e sei que a luta aqui na várzea não é tão forte quanto em Bangkok, sei que aqui não é o topo do jogo, mas acho que ajuda incentivar essa nova galera a buscar seus ideais também, principalmente um cara como eu que saí do Interior do Maranhão, com R$5 no bolso e uma carteira de trabalho”.

Porém, apesar da vitória, o maranhense avisa que terá como recordação apenas as fotos da noite do dia 6 de novembro.

“Não me deram o cinturão e me pediram 15.000 bath pela cópia [por volta de R$1.700].  Como não tenho essa grana aqui, agora é salvar as fotos pro resto da vida.
Acho que se os moleques de hoje tiverem exemplos assim terão força pra seguir em frente e fazer o nosso esporte crescer no nosso país” termina Heyder.

Financie o Yoksutai, Vire Caveira.
Inscreva-se em nosso YouTube e siga-nos no Instagram.

Leo Monteiro
Segue lá

Leo Monteiro

Escrevendo, fotografando, filmando, editando, promovendo e fazendo esse tal de muaythai chegar ao próximo nível.
Leo Monteiro
Segue lá
Vire Caveira

Comments

comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *