Especiais Notícias

Cris vence no War GP e avisa: ‘Todo o respeito aos demais mas esse foi meu ano’

Compartilhe o link dessa notícia: https://yoksutai.com/Ql4sD

Domingo (25) foi dia muaythai pelas finais do War GP75kg que contou com aproximadamente 30 lutas na Cidade Dutra, zona sul de São Paulo.

Nas lutas principais, assim como em fevereiro no Lumpinee (confira aqui), tivemos Anderson Buzika e Cris Will Smith vencendo no mesmo card.

Apesar de passar por alguns apuros, Cris Will Smith venceu a grande final do War GP que pagou R$ 10.000 para o campeão. Para chegar ao título, Cris passou por Wesley Maguila, Emerson Bolota, Marcio Jesus e pelo perigoso Raphael Esquadrão na final.

Mesmo recebendo alguns golpes duros de Raphael, Cris usou a experiência para não se arriscar e abusar dos chutes de esquerda, principalmente após conseguir um knockdown no terceiro round. Após a contagem, Rapahel ainda perdeu outro ponto por reclamação motivada pelo seu treinador e líder da equipe Esquadrão Brunão Abbate.

Ciente da vantagem na pontuação, Cris lutou sem se arriscar e venceu confortavelmente por pontos e agora, com 8 vitórias e 5 nocautes, o lutador da Steel segue como uma das melhores campanhas em 2018 e segue como favorito ao prêmio de lutador do ano. Confira entrevista abaixo:

Cinturão WBC
Pela disputa inaugural da WBC no Brasil até 72kg, Anderson Buzika não tomou conhecimento do atual campeão do Portuários Marco Black Diamond.

Apesar de mais conservador que de costume nos primeiros rounds, Buzika andou para frente e tratou de encurralar o adversário, que respondeu com alguns bons chutes nos dois primeiros rounds.

No terceiro, Buzika acertou uma sequencia de golpes que machucaram o lutador da Omnoi que acabou salvo pelo gongo, mas no quarto round, após uma joelhada na cintura, Marco acusou o golpe e Buzika partiu para definir e, enquanto Marco estava caindo, foi surpreendido com um chute derradeiro no rosto que decretou o nocaute, confiram:

 

Cris e Buzika no Lumpinee em fevereiro

 

Leo Monteiro
Segue lá

Leo Monteiro

Escrevendo, fotografando, filmando, editando, promovendo e fazendo esse tal de muaythai chegar ao próximo nível.
Leo Monteiro
Segue lá
Vire Caveira

Comments

comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *