Especiais

Fabiana Belai monta mais um card de respeito em Campinas

Compartilhe o link dessa notícia: https://yoksutai.com/KVf9g

Trazendo alguns dos melhores nomes do cenário nacional, Fabiana Belai novamente casou bons confrontos no Extreme Fight Muaythai. O evento que acontece dia 18 de maio terá um card preliminar com 15 lutas com início às 11h e à partir das 18h começam os profissionais em aproximadamente 10 confrontos.

Lutador do ano 2018, Cris Will Smith terá pela frente o agressivo Erasmo Gibi de Paraibuna sendo que ambos lutarão no Thailand Tiger Fight próximo sábado em São Paulo. Will enfrentará Guerra enquanto Erasmo, após ter sua última luta cancelada, terá Paraná pela frente.

Erasmo Gibi Margutti contra Cris Will Smith

Local de Campinas, Jean Felipe, lutador revelação em 2017 e atualmente focado na carreira de MMA, enfrentará o campeão da Feplam Cadu Portela. Jean terá a agressividade, juventude e a torcida local enquanto Cadu contará com altura e muito mais experiência na bagagem.

O outro campeão da Feplam em ação será o Leandro Duarte, que recentemente venceu o War GP enfrentando o vencedor da seletiva do Lion Fight Jorge Batman. Tratando-se de dois lutadores que andam para frente e gostam de literalmente trocar socos, tem tudo para ser a melhor luta da noite.

Dois jovens prospectos que sempre levantam a torcida com a agressividade, João Diego da Team Brave contra Saulo Almeida da Neilo Thai.

Ainda no card Claudiere Freitas que além de muitas lutas de kickboxing conta com mais de 30 lutas de MMA enfrentará Thiago Teixeira enquanto Ayslan Brajao, com seus low kicks, tentará parar o técnico Marco Black Diamond.

“Corri atrás de muitos adversários mas o Apache vai lutar uma categoria acima porque não encontrei ninguém no 63,5kg” avisa a promotora Fabiana Belai.

Informações no Extreme Fight Muaythai no Facebook.

CARD COMPLETO:

Extreme Fight Muaythai
Campinas, 18 de maio de 2019

Leandro Duarte vs Jorge Batman
Jean Felipe vs Cadu Portela
Thiago Teixeira vs Claudiere Freitas
Erasmo Gibi vs Cris Will Smith
Leonardo Dalia vs Emerson Apache
Marcela Monacchi vs Jenny Gotti
Bruno Pudim vs Renan Hulkinho
Emerson Bolota vs Mario Nikito
Ayslan Brajao vs Marco Black Diamond
Saulo Almeida vs Joao Diego

Segue lá

Leo Monteiro

Escrevendo, fotografando, filmando, editando, promovendo e fazendo esse tal de muaythai chegar ao próximo nível.
Leo Monteiro
Segue lá
Vire Caveira

Comments

comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *