Especiais Notícias

Isaac Julio nocauteia tailandês e conquista cinturão mundial da WMF

Compartilhe o link dessa notícia: https://yoksutai.com/xNr3W

Na noite dessa sexta-feira (26) dois brasileiros se apresentaram no Willpower Fight em Hong Kong onde ambos lutaram pelos cinturões da WMF.

Noelisson subiu 2 categorias para enfrentar o ídolo local NG King Chung até 61kg. Mesmo com a diferença física considerável, o sergipano levou até o final sendo derrotado por pontos.

Já o mineiro Isaac Julio competiu em sua melhor categoria, até 66kg, contra o ex-campeão tailandes e do Lumpinee Trijak Sitjomtrai. No duelo de muaymat, com dois lutadores de mãos pesadas, melhor para o brasileiro que usou o tamanho e juventude para nocautear o tailandês no quarto round e conquistar seu primeiro título mundial.

“A luta foi dura porque o tailandês era muito experiente e eu não conseguia conectar os golpes nele. Fui ouvindo o Renan [treinador] fazendo o que ele pedia e consegui conquistar meu cinturão.

Fui colocando mão, chutando as pernas desde o 1º round, foi machucando e no 4º round ele pediu para sair. Estou feliz e acredito que conseguimos alcançar tudo que almejamos através de trabalho duro e persistência” finaliza o novo campeão mundial Isaac Julio.

Leo Monteiro
Segue lá

Leo Monteiro

Escrevendo, fotografando, filmando, editando, promovendo e fazendo esse tal de muaythai chegar ao próximo nível.
Leo Monteiro
Segue lá
Vire Caveira

Comments

comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *