Especiais Notícias

João Diego vence Gegê na melhor da noite; Bahia se despede com vitória do Brasil

Compartilhe o link dessa notícia: https://yoksutai.com/gOG37

Aconteceu ontem (27) a 10ª edição do Thailand Tiger Fight organizado pelo líder da FTT Jeferson China. O evento trouxe 45 lutas entre iniciantes e profissionais num galpão na região da Santa Cecília em São Paulo.

A melhor luta da noite foi a vitória de João Diego da Team Brave, subindo para a categoria 67kg e nocauteando Gegê Gonçalves da Equipe Steel. Como de costume, João começou buscando o combate desde o primeiro round enquanto Gegê administrava e apenas se defendia dos low kicks e usava seu tamanho para controlar a luta no clinche.

No terceiro round Gegê começou a andar e atacar, equilibrando o combate mas durante uma troca franca no round seguinte, João acertou alguns cruzados e cotoveladas que machucaram Gegê. Seguindo o instinto, João partiu para a definir forçando o árbitro a decretar nocaute técnico no R4.

Cris Will Smith enfrentaria o lutador da casa Wellington Guerra, que apresentou problemas de saúde e foi retirado do card. O substituto foi outro Wellington, o Perninha, de Araraquara.

A diferença de experiência contou a favor de Will que não tomou conhecimento e após acertar uma cotovelada que cortou o supercílio, Perninha pediu pela interrupção ainda no primeiro round. As cotoveladas também definiram a vitória para Erasmo Gibi sobre Paraná também no primeiro round. Os dois agora se enfrentarão em maio no Extreme Fight Muaythai.

Nos confrontos femininos, Jaque Oliveira usou o clinche para pontuar e vencer Taiane que apesar de ter um melhor jogo em pé, esperou e foi muito passiva. Maria Eduarda sobrou no preparo físico e passeou por Stephanie que foi forçada a andar para trás durante todos os 5 rounds sendo derrotada na decisão dos juízes.

Na luta principal, João Bahia sofreu com a diferença de força e por pouco não foi derrotado na revanche para Samuel Matias. O lutador da Cucatti de Campinas fez um forte R4 com bons low kicks e perigosos cruzados caçando Bahia que tentava responder, mas claramente percebia-se que Samuel era o lutador mais forte.

Ciente que estava atrás, Bahia buscou o quinto round e conseguiu acertar alguns golpes que fizeram Samuel perder o equilíbrio, algumas quedas virando o combate e saindo com a vitória em sua última apresentação no Brasil (confiram a entrevista abaixo).

O promissor Leonardo Guimarães anotou o terceiro nocaute seguido em 2019 confirmando a boa fase enquanto Costelinha voltou ao caminho das vitórias após Marcio desistir do combate no intervalo para segundo round.

Nas preliminares vale destacar Vini Grilo fez sua terceira luta e segue invicto ao mostrar equilíbrio e boxe bem alinhado para vencer Carlos Perus por pontos. Jackson Gazela empatou com Junior Fernandes enquanto Leticia Emilyn engatou a segunda vitória consecutiva ao passar por Carla Reis por pontos.

RESULTADOS COMPLETOS:

Thailand Tiger Fight 10
São Paulo, 26 de abril de 2019

CARD PRINCIPAL:

João Diego( Team Brave ) venceu Gege Gonçalve ( Steel Team ) por TKO no R4
Jaque ( Gardenal FT ) venceu Taiane ( Quirino Álvaro de Aguiar) por pontos
Leonardo Guimarães ( Bravo ) venceu Lucas ( FTT ) por TKO no R1
Maria Eduarda ( Galheta FT ) venceu Sthefanie ( Coliseu ) por pontos
Costelinha ( Sagat Thai ) venceu Marcio ( Impacto Fight ) por TKO no R1
Erasmo Gibi ( Thai System ) venceu Paraná ( MT School ) por TKO no R1
Cris Will Smith ( STEEL ) venceu Wellington Perninha ( Monge) por TKO no R1
João Bahia ( Neilo Thai ) venceu Samuel Matias ( Cucatti ) por pontos

Leo Monteiro
Segue lá

Leo Monteiro

Escrevendo, fotografando, filmando, editando, promovendo e fazendo esse tal de muaythai chegar ao próximo nível.
Leo Monteiro
Segue lá
Vire Caveira

Comments

comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *