Especiais Notícias

Sip Sam Fight 13

Compartilhe o link dessa notícia: https://yoksutai.com/MdazN

Hoje foi realizado a 3° edição do Sip Sam Fight, onde pela primeira vez houve pesagem. O evento contou com 14 lutas sendo 2 apresentações, 11 preliminares e 1 super luta.

Iandra Larisse da Farangs Fight Gym conseguiu neutralizar a atleta Izabella Santana da Alliance Muaythai no clinche para vencer a luta. Mesmo tomando alguns golpes mais dures, conseguiu anotar sua primeira vitória.

Iandra Larisse

Do alto de seus 1,85m e 63,5kg, David Magno da Sok Thai conseguiu sua 3° vitória no Skull Boxing Stadium. Abusando da altura e dos joelhos soltos, David venceu Felipe de Oliveira da Strickers Mori Team e sobe para a 2° posição no ranking do Skul  se aproximando de uma disputa de cinturão.

David Magno

Anderson Erbas da Alliance Muaythai conseguiu um knockdown em Lucas Cyborg da Nak Su Muythai no primeiro round já saindo na frente. Apesar da vantagem, cansou e permitiu uma aproximação, mas em combate de 3 rounds o knockdown fez a diferença garantindo a vitória por pontos.

Pela categoria 53,5kg, Mel Silva nocauteou Thamyris Ribeiro no terceiro round assumindo a liderança do ranking enquanto Wesley “Negão”, líder até 70kg, subiu uma categoria e conseguiu a vitória por pontos. Na luta mais técnica da noite válida pelo co-main event, Julio Fusca venceu José Naldo. 

Na super luta a ação já começou desde o 1° round, porém, no 3° round Guilherme Azevedo acertou um direto que botou Wanderley Silva pra baixo, que após a contagem sobreviveu até o final do round. No 4° round o Wanderley veio para cima e ganhou bem o round, que foi marcado por muito sangue devido aos cortes em ambos os lutadores.

No ultimo round Guilherme administrava para vencer a luta, mas quase foi nocauteado no final da luta por uma sequencia de joelhadas e cotoveladas de Wanderlei, que ao final, foi declarado como vencedor do combate.

Wanderley Silva

RESULTADOS COMPLETOS:

Sip Sam 3
Suzano, 05 de maio de 2019

Iandra Larisse venceu Izabella Santana por pontos
David Magno venceu Felipe de Oliveira por pontos
Marcelo Novaes venceu Jose Eduardo por TKO no R3
Anderson Erbas venceu Lucas Cyborg por pontos
Rafael Lobinho venceu Vinicius Bento por pontos
Kelly Souza venceu Sandra Santos por pontos
Mel Silva venceu Thamyris Ribeiro por TKO no R3
Wesley Negão venceu Felipe Mathias por pontos
Davi Gomes venceu Guilherme Costa por pontos
Regiane do Amaral venceu Milene Rodrigues por pontos
Julio Fusca venceu Jose Naldo por pontos
Wanderley Silva venceu Guilherme Azevedo por pontos

Leo Monteiro
Segue lá

Leo Monteiro

Escrevendo, fotografando, filmando, editando, promovendo e fazendo esse tal de muaythai chegar ao próximo nível.
Leo Monteiro
Segue lá
Vire Caveira

Comments

comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *