Menu fechado

Revisão de luta coloca Petrosyan de volta na disputa

Compartilhe o link dessa notícia: https://yoksutai.com/fR165

O italiano, contratado a peso de ouro, vinha como favorito ao GP de kickboxing que promete pagar 1 milhão de dólares ao campeão.

Petrosyan foi derrotado em decisão dividida pelo tailandês Petchmorakot Petchyindeeacademy que fazia sua segunda luta na modalidade.

Após revisão da luta, o comitê de arbitragem do ONE Championship declarou a luta sem resultado, marcando uma nova disputa. O manager de Petchmorakot não aceitou uma nova luta e Giorgio Petrosyan, avança para a semifinal sendo o agora grande favorito.

“Eu sempre soube que o One é uma promoção ética e de valores, por isso aceitei lutar lá. Obrigado Chatri por fazer justiça e agora estou de volta ao torneio” avisou o multicampeão Giorgio Petrosyan.

A decisão inédita causou revolta aos tailandeses, manifestada por Boat Petchyindee, o manager de Petchmorakot.

“Sempre fizemos tudo que o One nos pediu, sem nunca negar ou questionar, dinheiro ou adversários […]

Mesmo quando nos ofertaram o Petrosyan, sabíamos que teríamos poucas chances devido à nossa pouca experiência no kickboxing[…]

Nós jogamos com as regras, sem faltas, o lutador correu do aeroporto até o monumento do Rei Rama V, se recolheu ao monastério budista em agradecimento[…]

Estamos desapontados com a decisão e decidimos retirar Petchmorakot para respeitar seus sentimentos. Caso isso aconteça novamente, suas chances de vitória são nulas” desabafa Boat.

Acompanhe o @yoksutai

Segue lá

Leo Monteiro

Escrevendo, fotografando, filmando, editando, promovendo e fazendo esse tal de muaythai chegar ao próximo nível.
Leo Monteiro
Segue lá
Vire Caveira

Comments

comments

Post relacionado

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services