Menu fechado

Fex nocauteia geral e é o primeiro campeão do Skull

Compartilhe o link dessa notícia: https://yoksutai.com/ab83M

Gardenal e Diogo organizaram a 7ª edição do Skull Heart Fighters trazendo alguns dos melhores pesados em atividade no Brasil para um mini GP até 83,5kg

Entre os nomes estava o melhor lutador de 2018, Cris Will Smith, que saiu de seus confortáveis 77kg, onde está sobrando e praticamente sem adversários, para se testar 2 categorias acima.

Erasmo Gibi que vinha de 3 bons nocautes após ter varias lutas canceladas, seria seu adversário na primeira luta.

Will partiu agressivo colocando bons joelho, chutes de esquerda e duras cotoveladas, e uma delas pegou no lugar certo e Erasmo deu uma amolecida. Com calma, o lutador da Steel Team foi cercando até conseguir 2 knockdowns e terminar a peleja no R2.

A outra semifinal trouxe Fernando Fex,passando apuros por um round e meio contra Maguila, que chutou e machucou as pernas do lutador da Coliseu. Porém, Fex voltou diferente no R3 permanecendo perto, atacando bons golpes no corpo, e após Maguila acusar uma joelhada, partiu para definir nocautear e passar para a final.

A final entre Fex e Will tinha tudo para ser um bom combate, mas não deu tempo. No primeiro soco, Fex mostrou seu poder de nocaute conectando um cruzado de direita que desmontou Cris Will Smith a pouco mais de 30s do primeiro round.

Com a vitória no GP e dois nocautes, Fernando Fex encerra a impressionante sequência de mais de 10 vitórias consecutivas de Cris Will Smith, e ainda consagra-se como o primeiro campeão do Skull Stadium.

Segue lá

Leo Monteiro

Escrevendo, fotografando, filmando, editando, promovendo e fazendo esse tal de muaythai chegar ao próximo nível.
Leo Monteiro
Segue lá
Vire Caveira

Comments

comments

Post relacionado

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services