Menu fechado

Rafael Cordeiro estreia Icon Championship em Curitiba

Compartilhe o link dessa notícia: https://yoksutai.com/IeKan

“Estrutura gigantesca, formato internacional, foi tudo muito bem elaborado pelo Rafael Cordeiro. Lutei com um atleta da casa, foi uma luta tranquila e consegui fazer meu jogo, não tão bem quanto eu gostaria porque em Curitiba é diferente, mas achei o timming e consegui manter a distância e o controle da luta”.

Julio Maximus venceu Gabriel Lima por pontos e aprovou o evento em Curitiba. Disse que foi bem recebido e que a organização do Icon impressionou:

“Foi bom poder voltar às origens do muaythai santista, que veio de Curitiba para Santos, mostrar o nosso desenvolvimento. A galera elogiou e gostou de ver a gente lutar. Estava pensando em parar mas me mostraram que ainda não é hora e vamos para as próximas”.

Manuel Messias foi outro lutador da 013 Muaythai que também saiu com a vitória sobre Fabricio Zacarias.

“A luta foi complicada no começo porque estou acostumado a fazer 5 rounds, fazer 3 foi mais difícil pois já tive que começar acelerando. Meu adversário vem do kickboxing, fica se movimentando, mas depois do R2 ficou mais tranquilo”.


O Icon contou com 14 combates e um dos destaque foi Thiago Taveira que venceu Francisco Mairon por pontos. Já na luta principal, Jordan Kranio nocauteou Oseias Patrocínio, confira abaixo

https://www.facebook.com/100006037489142/videos/1083375925206980

O show aconteceu na tradicional Opera de Arame no último sábado (15) mas apesar da ótima estrutura, o show não lotou a arena como nos eventos de muaythai que aconteciam nos anos 2000. Houve uma transmissão no pay-per-view que será retransmitido gratuitamente sexta-feira (21) às 21h no iconfighting.com.

Acompanhem o yoksutai para notícias sobre Muaythai.

Segue lá

Leo Monteiro

Escrevendo, fotografando, filmando, editando, promovendo e fazendo esse tal de muaythai chegar ao próximo nível.
Leo Monteiro
Segue lá
Vire Caveira

Comments

comments

Post relacionado

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services