Menu fechado

Rafi e Cajaiba treinam juntos em Bangkok

Compartilhe o link dessa notícia: https://yoksutai.com/kz9AQ

O campeão do Lumpinee, Rafi Bohic, recebeu reforços de peso para sua próxima luta dia 26 de julho quando enfrentará o Yodpanomrung Jitmuangnont em Songkla, sul da Tailândia.

Rafi, que normalmente treina na Singpatong em Phuket, desse vez fará sua preparação na filial da Singpatong em Bangkok, e Leo Elias, está participando do treinamento do multicampeão francês.

“Moleque é gente boa, pergunta se está melhorando e está legal. O treinador dele é um coroa sinistro mas está quebrado e estamos revezando.

Estou focando em mão e cotovelo para que ele chegue com os ombros fortes na luta” diz o treinador.

Como Luis Cajaiba disputará o cinturão tailandês 154lb contra Talaythong Sor Thanapetch dia 25 no Lumpinee, os dois campeões estão treinando juntos para seus compromissos.

Além de Cajaiba e Rafi, Victor Almeida também está em Bangkok participando do treinamento dos campeões, já que disputará um torneio super4 no domingo dia 28 de julho.

“Victor tem esse torneio mas como aqui só tem cara pequeno, veio para ajudar Caja e Rafi a clinchar.

Cajaiba também está treinando forte e aprendendo muito com Rafi. Ele está meio quebrado porque correm quase 16km aqui mas no final, está sendo muito proveitoso para ele treinar com um cara experiente como Rafi” finaliza Leo.

Acompanhem o yoksutai para notícias sobre Muaythai.

Segue lá

Leo Monteiro

Escrevendo, fotografando, filmando, editando, promovendo e fazendo esse tal de muaythai chegar ao próximo nível.
Leo Monteiro
Segue lá
Vire Caveira

Comments

comments

Post relacionado

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services