Menu fechado

Cajaiba conquista cinturão tailandês

Compartilhe o link dessa notícia: https://yoksutai.com/zWDac

Após 2 derrotas para o campeão do Lumpinee Talaythong Chor Thanapetch, o brasileiro Luis Cajaiba finalmente supera o tailandês por pontos.

Em luta válida pela cinturão tailandês 154lb realizada em Bangkok nessa quinta-feira (25.7) Cajaiba venceu Talaythong após acertar uma cotovelada frontal que machucou o campeão no terceiro round. Sentindo o bom momento, apertou e definiu o round ficando com uma boa vantagem no combate.

Cansado e cortado, o campeão tentou forçar no quarto round, mas ciente da vantagem Cajaiba administrou os dois rounds seguintes para vencer por 47:49 na papeleta dos 3 juízes.

“O bom de lutar 3 vezes com o mesmo cara é ver o quanto melhorei e evoluí. Queria agradecer o pessoal da Singpatong em Bangkok, da Phuket Fight Club que ajudou muito e agradecer todo mundo no Brasil que torce por nós. É isso!

Estamos chegando, está vindo mais ainda… não sou só eu, tem varios moleques na academia e vamos fazer a diferença por aqui”

Com o feito, o brasileiro torna-se o segundo estrangeiro a conquistar o cinturão tailandês. O primeiro foi o japonês Kaito Wor Wanchai que venceu o título 112lb e agora o brasileiro iguala o feito batendo o campeão pelo título 154lb.

“Nem sei o que falar. A gente tinha planejado a luta e dessa vez deu tudo certo, mais um cinto para o Brasil, para a academia e para todo mundo” finaliza o treinador Leo Elias.

Renan, Cajaiba e Leo Elias

Acompanhem o @yoksutai para notícias diárias sobre muaythai.

Segue lá

Leo Monteiro

Escrevendo, fotografando, filmando, editando, promovendo e fazendo esse tal de muaythai chegar ao próximo nível.
Leo Monteiro
Segue lá
Vire Caveira

Comments

comments

Post relacionado

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services