Menu fechado

Victor Almeida perde na final da King’s Cup 2019

Compartilhe o link dessa notícia: https://yoksutai.com/nKjnN

Ontem (27) foi dia da tradicional King’s Cup, a Copa do Rei, que acontece anualmente no aniversário do Rei tailandês. O torneio organizado pelo WMC que já teve nomes como John Wayne Parr, Changpuak, Kem e Cosmo como campeões esse ano trouxe novamente um brasileiro.

Sarikadong, Mo Yonghui, Victor e Majid

O tailandês Sarikadong Superprosamui venceu o libanês Majid Rahmoun por pontos, enquanto Victor Almeida atropelou o chinês Mo Yonghui ainda no primeiro round. Após conseguir um knockdown com joelhadas, conectou uma sequencia de low kicks e o chinês Yonghui foi salvo pelo árbitro.

Na final, Victor partiu para cima no round inicial e conseguiu machucar Sarikadong que tentou medir força com o brasileiro e acabou perdendo o round. Durante o corner, o tailandês mudou a estratégia e passou a lutar tecnicamente, contra-atacando e pontuando, ao invés de medir forças com o Victor, maior e 13 anos mais novo.

Com os ajustes, Sarikadong usou a experiência para vencer por pontos e conquistar o cinturão do EFN e o título da King’s Cup 2019.

Pelo torneio feminino a brasileira Yuli Yves acabou derrotada pela italiana Miriam Sabot, enquanto a sueca Patricia Axling nocauteou a tailandesa Petthapee Mor Krungtepthonburi no segundo round com uma joelhada no rosto.

Na final, Patricia Axling venceu Miriam Sabot por pontos e foi a grande campeã do super 4 conquistando o cinturão mundial WMC feminino.

King’s Cup 2019

Posted by IFMA – International Federation of Muaythai Associations on Saturday, July 27, 2019

Segue lá

Leo Monteiro

Escrevendo, fotografando, filmando, editando, promovendo e fazendo esse tal de muaythai chegar ao próximo nível.
Leo Monteiro
Segue lá
Vire Caveira

Comments

comments

Post relacionado

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services