Menu fechado

Você está sozinho

Compartilhe o link dessa notícia: https://yoksutai.com/ZavSn

Olhe agora no espelho. O que você vê? Você está onde esperava? Conquistou o que sempre sonhou? É quem almejava ser? Está ao menos no caminho para alcançar isso? O que você fez hoje para te deixar um passo mais próximo do que você quer?

Temos a ilusão de que ainda há tempo, os sonhos podem ficar para depois e a realidade parece sempre mais implacável e urgente, mas a vida é feita de escolhas e nós tendemos a sempre escolher esperar pelo momento certo para correr atrás do que realmente queremos. O problema é que toda escolha tem uma consequência. Nunca vai haver um momento mais certo que o agora, porque a cada hesitação, a cada temor, a cada dúvida, o seu sonho se distancia.

O que você realmente quer? Se você consegue dar a essa pergunta uma única resposta, então por que ainda não está perseguindo isso? Pare de esperar que a oportunidade caia no seu colo, porque, adivinha só, oportunidades não se criam, elas se constroem. Pare de acreditar em sorte. Nunca será sobre sorte. Toda conquista se baseia em trabalho duro, em dedicação, em disciplina, em sacrifício, em persistência, em coragem.

Seja qual for o seu objetivo, depende única e exclusivamente de você torná-lo possível. Você está sozinho nisso. Você pode ter os melhores ao seu redor, eles nunca poderão fazer por você. É você quem precisa querer todos os dias mais do que qualquer outro. É você quem vai precisar encontrar forças para continuar quando sua mente te disser que é a hora de parar. É você quem precisa suportar a dor quando o seu corpo disser que já não é mais possível. É você quem precisa estar preparado para levantar quando tudo desmoronar. Não espere que haja alguém lá para te amparar. Você está sozinho.

Esqueça aquela ideia linda de se apoiar em quem está a sua volta. Os seus sonhos dependem apenas de você, e se você não está no caminho para conquistá-los, você não pode culpar ninguém além de você mesmo. Desanimador? Então lembre-se que você não precisa de nada, além de você mesmo para realizá-los. Sim, você está sozinho. Então não há ninguém lá para te atrapalhar.

Pense no que te impede de começar hoje a perseguir seus objetivos. Qual é a sua desculpa? Tenho certeza que o que quer que tenha aparecido na sua mente, é algo que cabe apenas a você enfrentar. É você quem deve parar de enxergar seus problemas como limitações.

A verdade é que você pode conquistar o que você quiser, você só precisa parar de se apoiar em outras pessoas e em desculpas. Então decida hoje: amanhã você estará um dia mais longe ou um dia mais perto do que você quer?

Nathalia Viana
Segue lá
Vire Caveira

Comments

comments

Post relacionado

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services