Menu fechado

Walter Gonçalves assina e disputa cinturão do One Championship

Compartilhe o link dessa notícia: https://yoksutai.com/wIlN5

O cearense Walter Gonçalves fechou contrato com a maior organização asiática de lutas na última sexta-feira (23).

Campeão mundial WPMF e do MX Muaythai Xtreme – torneio de muaythai com luvas de MMA – Walter já tem data para estrear. Seu primeiro compromisso será na grande final do GP de kickboxing do One Championship que acontece em Tóquio, dia 13 de outubro, entre Giorgio Petrosyan e Samy Sanna, que pagará 1 milhão de dólares ao campeão.

O brasileiro enfrentará o atual campeão peso mosca (135lb/61kg) e um dos principais nomes do circuito tailandês Rodtung Jitmuangnont, numa das principais lutas da noite pelo cinturão da categoria.

“Rodtang vem ganhando tudo, passando carro em geral, mas estou pretendendo meter um golpe duro e surpresa pra cima dele, além de tentar um pouco de inteligência e brutalidade porque bater de frente vai ser foda” avisa.

O tailandês venceu o inglês Jonathan Haggerty pelo cinturão do One dia 2 de agosto e duas semanas depois e venceu Seksan Or Kwanmuang por pontos em Songkla, província no sul da Tailândia.

Walter está no Brasil desde março e fará sua preparação em Fortaleza, com seu treinador e líder da Black Thai, Anderson Dentão.

“Vou tentar sempre botar cotovelo de encontro, sempre saindo para os lados e chutando os braços, mas é o seguinte, vou tentar trazer essa vitória e esse cinturão.

Queria agradecer a Deus por estar no maior evento da Asia e ao manager Alex Dias por ter me dado essa oportunidade” finaliza o campeão Walter Gonçalves.

https://www.instagram.com/p/B1pq5Cglv8u/

Leo Monteiro
Segue lá
Vire Caveira

Comments

comments

Post relacionado

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services