Menu fechado

Maximus vira após sofrer knockdown; Leandro é o primeiro campeão do Extreme

Compartilhe o link dessa notícia: https://yoksutai.com/IGgrO

Casa cheia e lutas movimentadas na segunda edição do Extreme Fight Muaythai em Campinas. O evento organizado por Fabiana Belai no último sábado contou com 7 lutas profissionais, fora o undercard com aproximadamente 10 preliminares (confira o card preliminar clicando aqui).

Abrindo o card, Nicollas Alegria usou a vantagem na altura para clinchar e vencer Saulo Almeida, enquanto Jean Felipe, chamado às pressas para substituir Zion Silva, venceu Bruno Pudins.

https://youtu.be/WM45pLU-jjg

Grandes viradas marcaram evento e um dos destaques foi Ayslan Brajão. O lutador de Americana conseguiu alguns low kicks em Jorge Batman, que diminuiu a distância e começou a clinchar e vencia confortavelmente até a metade do R4.

Na segunda metade do round, Ayslan conseguiu várias cotoveladas na entrada de Batman que foi cortado no supercílio direito além de um grande corte abaixo do olho esquerdo. No início do R5, o árbitro interrompe para análise do médico que autoriza o prosseguimento da luta e Batman corre para cima de Ayslan, que acerta outra cotovelada, desta vez na testa. O arbitro novamente interrompe para análise e o médico decreta o nocaute técnico para Ayslan Brajão.

A segunda virada foi de Julio Maximus, que após sofrer um knockdown no início do segundo round de Victor Nunes, conseguiu segurar a luta e terminar o round após a blitz do lutador da casa.

Victor segurou bem a luta no round seguinte contendo a agressividade de Maximus com mão no rosto e travando o clinche, porém, foi cansando e permitindo que o lutador santista crescesse.

Conseguindo pontuar bem nos rounds 3 e 4, Julio precisaria se sair bem no R5 e seguiu pressionando Victor, vencendo o round, recuperando o knockdown sofrido para vencer Victor Nunes na decisão unânime dos juízes.

João Diego e Samuel Mathias fizeram a luta mais movimentada da noite trocando golpes duros por todos os rounds. Numa troca franca no R2, João conseguiu machucar Samuel e correu para decidir, porém, Samuel seguiu em pé acertando duros golpes no lutador da Team Brave que conseguiu mais uma vitória no ano.

O campeão mundial Matheus Robin voltou a lutar e quando começou a soltar golpes duros conseguiu 4 knockdowns no segundo round e venceu Erasmo Margutti por TKO.

Fechando o evento pelo cinturão 70kg do Extreme Fight, Leandro Duarte usou o clinche para vencer Arnaldo Moska. Buscando a luta, Leandro agarrou e mostrando força nas pegadas para vencer confortavelmente o carioca na decisão dos juízes.

RESULTADOS OFICIAIS:

Extreme Fight Muaythai
Campinas, 19 de outubro de 2019

Nicollas Alegria venceu Saulo Almeida na decisão
Jean Felipe venceu Bruno Pudim na decisão
João Diego venceu Samuel Mathias na decisão
Ayslan Brajão venceu Jorge Batman por TKO no R5
Julio Maximus venceu Victor Nunes na decisão
Matheus Robin venceu Erasmo Margutti por TKO no R2
Leandro Duarte venceu Arnaldo Moska na decisão

Segue lá

Leo Monteiro

Escrevendo, fotografando, filmando, editando, promovendo e fazendo esse tal de muaythai chegar ao próximo nível.
Leo Monteiro
Segue lá
Vire Caveira

Comments

comments

Post relacionado

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services