Menu fechado

Revelações 2019 e prospectos para 2020

Compartilhe o link dessa notícia: https://yoksutai.com/0f9eW

Além dos selecionados concorrendo ao Troféu revelação 2019, fizemos uma seleção de novos talentos que devem fazer barulho e movimentar o circuito brasileiro nesse ano novo. São lutadores que mostraram técnica, coração ou agressividade em 2019.

Confira os finalistas para levar o prêmio e alguns dos nomes que chamaram atenção:

Finalistas Lutador Revelação 2019:

Crystofer Pereira | Leo “Bad Boy” Guimarães | Jonathan Mascote | Vinicius Grilo | Fabio Perereca

Finalistas Lutadora Revelação 2019:

Rafaela Pacman | Dani Vargas | Laysa Silva | Suellen Ratinha | Cidoka Rodrigues

Para ficar de olho em 2020

Moises Lopes
Companheiro de treinos de Emerson Apache, trata-se de mais uma revelação de Fabiana Belai. Moisés mostrou que é agressivo e ganhando ou perdendo, chega para resolver na força bruta.

Lucas Lima
O irmão mais novo de João Diego fez ótimas lutas em 2019 e mostrou que se a mão entrar consegue machucar. Por ser menor de idade, fez algumas lutas com capacete e mesmo assim conseguiu knockdowns em quase todas as suas lutas.

View this post on Instagram

Quem tem fe sabe que nunca tá sozinho !💪🔪🙏

A post shared by Lucas lima (@lucas_lima239) on

Gyovanna Menezes
A jovem promessa da Coliseu vem mostrando equilíbrio e potência, nocauteando suas adversárias após os primeiros ataques ainda no primeiro round. Por ser muita explosiva, ainda não vimos como a canhota lutadora se comportaria em lutas longas, mas o primeiro round é emoção garantida.

Vitor Jon Jones
O galo de raça pernambucano foi eleito lutador revelacão em MG após surpreender os donos da casa vencendo o GP profissional 73kg do Nak Muay Champ com 2 nocautes na noite. O lutador da Black Thai promete chegar até São Paulo e competir contra grandes nomes do circuito.

Filipe Lucas
Embalado com 6 lutas e 6 vitórias por nocaute em 2019, sendo o último deles em cima de Zion Silva, Filipe Lucas de Campinas mostrou que é nocauteador chegando para embolar a categoria dos profissionais até 67kg.

Lucas Dias
Mesmo não sendo um lutador agressivo, mostrou potência nocauteando com golpes isolados seus dois adversários no GP amador do Skull.

Vini Papum
Apesar de não ser uma revelação e ter mais de 15 lutas de experiência, o gaúcho de 19 anos vem embalado com 4 vitórias no ano e surpreendeu, pelo menos o restante do Brasil, ao vencer Fabio Perereka, campeão 57kg do Thai Kids 2019 pelo cinturão do Attack Fight no Rio Grande do Sul.

Monique Kalb
Apesar de ter apenas 2 lutas – novembro e dezembro de 2019 – Monique mostrou maturidade e um muaythai equilibrado, rápido e com joelhos perigosos.

View this post on Instagram

“Pois é Moni, tu vai lutar” falei pra mim em frente ao espelho depois do Boss (@thiago_petrin ) confirmar a luta. Dia seguinte eu estava em uma crise de ansiedade em pleno treino. S.O.S. Resolvi me dar a liberdade de senti-la e encara-la de frente. E, pra minha felicidade, fui acolhida pelos colegas e treinadores. Chorei, desabafei e eles continuaram lá, do meu lado. Enquanto eu saía do treino exausta e com a auto estima baixa por me cobrar demais, sempre tinha alguém pra me falar palavras confortáveis, principalmente as meninas que moram cmg. Elas sabem que o quanto mais triste, mais quero falar, e elas aguentam viu. Uma semana antes da luta, estava mais calma e mais centrada, para o alívio do Boss rs. O dia chega, acordo tensa e minha mãe e meu irmão me dao um abraço que resolve todos os meus problemas. Estava forte mentalmente! Chego no local da luta, meus amigos, minha família e meus treinadores estão lá. Me sinto segura pois confio neles e isso me conforta. Confesso que tbm me sentia como criança, eufórica, feliz, mais viva do que nunca. Pra minha surpresa, durante a luta, conseguia escutar meu corner, me mantive focada e isso refletiu na minha primeira vitória. Como uma boa filha de oxum, chorei por sentir amor por todas as pessoas que estavam lá e torceram por mim (me emociono ao escrever). Lutando, me senti eu, ou pelo menos uma de minhas facetas. #muaythaibrasil #lutecomoumagarota

A post shared by Monique Kalb (@moniquekalb) on

Acompanhem o Yoksutai

Leo Monteiro
Segue lá
Vire Caveira

Comments

comments

Post relacionado

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services