Menu fechado

Próxima edição do Maximum anuncia as primeiras lutas

Compartilhe o link dessa notícia: https://yoksutai.com/nnLFW

A segunda edição do Maximus Muaythai já está marcada para 30 de maio, novamente no ginásio Mauro Pinheiro, no Ibirapuera.

Após o sucesso da estreia em novembro de 2019, que trouxe Julio Lobo vencendo Pakorn na luta principal com aproximadamente 4.000 pessoas nas arquibancadas, Leandro Longo e Rogério Teliste já estão assinando contratos e fechando os nomes para a próxima edição.

O lutador Yoksutai 2016, Francisco Mairon, será o brasileiro na luta principal do Maximum enfrentando o tailandês ex-campeão do Lumpinee e CH7 Messi Paengkongprap. Apesar de ambos competirem por volta de 57kg, Messi leva vantagem altura com 174cm, contra 167cm do brasileiro.

“Ainda não chegamos a pensar em estratégia, mas a boa e velha força bruta é de lei” avisa Mairon.

Uma das revelações de 2019 (confira aqui), o lutador de Itatiba Filipe Lucas, finalmente foi reconhecido como um dos nomes perigosos até 65kg. Após enfileirar os últimos sete adversários por nocaute, Filipe terá o campeão do Portuários e candidato a lutador Yoksutai 2019 João Diego numa das superlutas do Maximum.

João Diego já mostrou que pode brigar, que oferece lutas emocionantes, além de ter poder de nocaute, porém, em suas últimas lutas tem controlado a agressividade e desenvolvido o lado mais técnico, buscando pontuar e jogando defensivamente.

Combate parelho entre dois lutadores agressivos. A vantagem física e o poder de nocaute são para Filipe Lucas, enquanto João Diego leva vantagem na parte técnica e na experiência de ter competido em eventos maiores contra adversários mais rodados no circuito.

Para informações sobre ingressos do Maximum, clique aqui.

Sábado dia 14.03 acontece a entrega do Troféu Yoksutai 2019, clique aqui e saiba como participar.

Leo Monteiro
Segue lá
Vire Caveira

Comments

comments

Post relacionado

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services