Menu fechado

Edição Masters lota Skull Stadim com show de disposição

Compartilhe o link dessa notícia: https://yoksutai.com/J44Wd

Sucesso e casa cheia na edição dos veteranos do SHF que aconteceu no último domingo (08.03). Com pouco mais de 1.200 ingressos vendidos para as 14 lutas, os professores voltaram aos ringues e encheram o estádio em Suzano.

Conforme esperado, Sergio Coliseu de 51 anos e Valmir Santos de 44 fizeram uma das melhores lutas da tarde. Ambos vinham num bom primeiro round mas nos últimos segundos Valmir acertou um chute giratório na linha de cintura que Sergio acusou junto com o gongo.

No segundo round Valmir vinha melhor e mais forte no clinche com Sergio tentando, em vão, alguns perigosos chutes giratórios que não acertaram o alvo. Na metade do round, Sergio acerta um bom direto que faz Valmir também acusar e dobrar nas cordas, mas volta, e acerta uma joelhada que faz Sergio cair pelo meio das cordas. Valmir segue clinchando a acerta mais duas potentes joelhadas na cintura.

Valmir mais inteiro segue clinchando no R3, se defende bem dos chutes e socos de Sergio na longa distância e vence na decisão dos juízes.

Outra luta que levantou foi Dema Punk, que começou forte e agressivo contra o mais experiente Marcio Oliveira, que controlou o ímpeto e ditou o ritmo na segunda metade do combate, girando e respondendo com socos e quedas.

Mauro Favoreto dominava Ton Thai no clinche e vencia confortavelmente por pontos. Passivo, Ton trocou alguns low kicks, mas não suficientes para igualar a disputa, porém, no último round, Ton partiu para decidir e conseguiu. Acertou uma cotovelada giratória, alguns socos e nocauteou Favoreto no terceiro round.

View this post on Instagram

No #skullboxingstadium Ton muaythai vira e nocauteia @favoretoteam no R3. . Acompanhem @yoksutai

A post shared by Yoksutai (@yoksutai) on

A disputa mais parelha da tarde foi entre Koy Santos e Diego Camargo. Apesar de Diego buscar o clinche e pontuar com joelhadas, era Koy que andava e foi mais agressivo com golpes na longa distância. Os juízes decidiram por Diego, mas ambos já subiram ao ringue e aceitaram uma nova luta.

Na disputa dos pesados, Anderson Medalha nocauteou Cleber Bambam no R2 (confira aqui) e na luta principal uma guerra com muitas cotoveladas, cortes e knockdowns, contudo, a vitória ficou para Wesley Maguila que venceu por TKO no R4 (confira aqui).

Os promotores ficaram satisfeitos com o público e a recepção, e apontam quais foram as melhores lutas e os planos para a próxima edição.

RESULTADOS OFICIAIS:

SHF Edição Masters
Suzano, 8 de março de 2020

Cristian Thome venceu Erivan Alves na decisão
Naisson Cantanhede venceu Rafael Atolini na decisão
Valmir Santos venceu Sergio Alberto na decisão
Marcio Oliveira venceu Dema Punk na decisão
Caio Pitbull venceu Alex Lescano por TKO no R2
Cleiton Snoopy venceu Rafael Falcão por TKO no R1
Paulo Henrique venceu Fabio Silva por TKO no R2
Cristian Nogueira venceu Silvio Santana na decisão
Ton Muaythai venceu Mauro Favoreto por TKO no R3
Diego Camargo venceu Koy Santos na decisão
Junior Oliveira venceu Luan Garuda por KO no R1
Marcelo Gomes venceu Lucio Renato na decisão
Anderson Medalha venceu Cleber Bambam por TKO no R2
Wesley Maguila venceu Marcos Hulk por TKO no R4

Leo Monteiro
Segue lá
Vire Caveira

Comments

comments

Post relacionado

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services