Menu fechado

VIDEO | Buakaw em campanha contra abuso sexual

Compartilhe o link dessa notícia: https://yoksutai.com/7hdmE

Com uma história vencedora e hoje o maior nome mundial do muaythai, Buakaw Banchamek de 38 anos, caminha para a aposentadoria.

Apesar de uma carreira mediana na Tailândia, chegou jovem a quase 70kg, o que limitou seus adversários dentro do circuito. Foi então que seu promotor à época, o disponibilizou para lutas internacionais.

Buakaw foi para o Japão e teve uma carreira meteórica no K1. Venceu os maiores nomes do circuito, foi campeão e ficou famoso internacionalmente. O sucesso no kickboxing o trouxe de volta para lutas de muaythai que foram transmitidas ao vivo na Tailândia, virando celebridade também em seu país.

Hoje Buakaw está em outdoors, ficou milionário, faz participações em filmes e propagandas. No video abaixo ele participa da campanha “He For She” (Ele por Ela) da ONU Mulher contra abuso sexual nos transportes coletivos. Apesar do filme ser de 2015, o tema abuso sexual continua atual.

“Active bystander” pode ser traduzido como “Espectador Ativo”. Alguém que age ao invés de ficar passivo assistindo uma violência. O video mostra 5 maneiras para encorajar jovens, principalmente homens, a agir numa situação de assédio sexual contra homens abusivos.

Preencham o Censo Yoksutai 2020 – https://forms.gle/C58CoqfKCk8oaUH8A

Sigam e acompanhem Yoksutai no Instagram e Facebook. Ajude o Yoksutai divulgando o link para a matéria ou comprando nossos produtos no yoksutai.com

Leo Monteiro
Segue lá
Últimos posts por Leo Monteiro (exibir todos)
Vire Caveira

Comments

comments

Post relacionado

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services