Menu fechado

Nicarágua realiza evento de boxe durante pandemia

Compartilhe o link dessa notícia: https://yoksutai.com/AXY40

No ápice das mortes por covid-19, aconteceu no último sábado (25.04) em Manágua – capital da Nicarágua – uma noite de boxe organizada pelo ex-campeão mundial Rozendo Alvares.

Ídolo do país, o agora promotor foi duas vezes campeão mundial WBA e diz ter tomado as devidas precauções como máscaras e medição de temperatura de todos que adentraram o ginásio. A capacidade foi reduzida de 8.000 para 800 pessoas e uma das ilustres presenças foi um dos maiores boxeadores peso-por-peso da atualidade, o nicaraguense Roman “Chocolatito” Gonzales.

“Se algo de mal acontecer, a responsabilidade será nossa, e é por isso que clamamos a Deus e seu filho Jesus Cristo que nos ajudem e que tudo saia bem” diz o organizador Rozendo Alvares.

O comentarista de boxe Daniel Fucs rebate em sua coluna (leia aqui): “Só espero que se algo sair mal, não se coloque a culpa em Deus”

Apesar da aparente segurança obrigando o uso máscaras, álcool gel e desinfecção de calçados, o presidente da Nicarágua Daniel Ortega continua promovendo eventos em massa. O campeonato de futebol não foi interrompido, marchas continuam acontecendo, além de declarar que o país não necessita de quarentena visto que possui apenas 13 infecções e 3 mortes.

O site worldmeters aponta que ao norte, Honduras apresenta 660 casos, e ao sul, a Costa Rica tem 695, números 50 vezes menores que a Nicarágua, que tem fronteiras abertas e está localizado entre os dois países.

Preencham o Censo Yoksutai 2020 – https://forms.gle/C58CoqfKCk8oaUH8A

Sigam e acompanhem Yoksutai no Instagram e Facebook. Ajude o Yoksutai divulgando o link para a matéria ou comprando nossos produtos no yoksutai.com

Leo Monteiro
Segue lá
Últimos posts por Leo Monteiro (exibir todos)
Vire Caveira

Comments

comments

Post relacionado

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services