Menu fechado

IFMA organiza campeonato virtual

Compartilhe o link dessa notícia: https://yoksutai.com/u8K1k

Com uma proposta de manter a comunidade ativa e competindo, a IFMA (Federação Internacional de Muaythai Amador) acaba de lançar uma competição sem precedentes no muaythai.

O principal órgão regulador do muaythai amador, percebendo os impactos causados pelo pandemia nos últimos meses resolveu agir depois que seu calendário 2020 foi cancelado.

A maioria dos confrontos ocorrerão ao vivo por video, divididos por faixa etária e serão julgados também ao vivo nas categorias: Waikru, Shadow Box, Max Fit e Aero Fit. Contestantes serão dispostos em chaves onde o vencedor avança para a fase seguinte.

O Waikru conta com algumas obrigatoriedades, mas focará na plasticidade dos movimentos sendo que muitos serão obrigatórios dentro do limite de 3 minutos.

Na categoria Shadow Box o atleta fará sua soltura focando nas 8 armas com ataques, defesas, velocidade e combinações com a competição acontecendo em 3 rounds. O Max Fit focará na resistência dos atletas com o primeiro round voltado para resistência (exercícios como abdominais e montain climbers), o segundo para força e condicionamento (como flexões e burpees) e o terceiro em velocidade e coordenação (agachamentos, joelhadas e chutes).

O Aero Fit visa explorar o aspecto lúdico explorando coreografias, figurino, atleticidade e sincronia entre os participantes. Vejam o video abaixo.

Já preencheu o censo Yoksutai (clique aqui)
Acompanhem o Yoksutai no Facebook e Instagram.

Leo Monteiro
Segue lá
Vire Caveira

Comments

comments

Post relacionado

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services