Menu fechado

Evento traz igualdade racial para as mídias esportivas

Compartilhe o link dessa notícia: https://yoksutai.com/dBJoy

Nesse momento que racismo e violência são pautas, o coletivo @nacaox organizou uma ação conjunta numa série de exposições trazendo pensadores e campeões para falarem de suas realidades como negros na sociedade e no esporte. O evento vai ser quinta-feira (25) das 18h às 21h no INSTAGRAM.

A primeira parte acontece no @wgpkickboxing das 18-19h, que será ao comandado pelo campeão do WGP @cesinha_almeida trazendo o historiador e escritor Ale Santos (@savageficition) e o campeão mundial de muaythai @leoamendoim.

Das 19-20h a conversa acontece no @yoksutai onde o mediador @leoamendoim traz a medalhista pan-americana de luta olímpica Aline Silva (@alineluta), o historiador Prof. Carlos Machado (@gyasikweisicarlos) e o campeão mundial de kickboxing @cesinha_almeida.

Fechando das 20-21h, o @bjjstarsoficial traz o campeão mundial de jiu-jitsu Mahamed Aly (@alybjj) falando com a campeã panamericana de luta olímpica Joice Silva (@joyjoicesilva) e o treinador de muaythai e MMA Eduardo Pamplona (@pamplona13090).

É preciso mais que não ser racista, é preciso ser antirracista. Participe.
#lutascontraoracismo#blacklivesmatter#vidasnegrasimportam

Leo Monteiro
Segue lá
Vire Caveira

Comments

comments

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services