Menu fechado

Campeão Pornsanae Sitmonchai procurado por assassinato

Compartilhe o link dessa notícia: https://yoksutai.com/Nn54K

O ex-lutador Pornsanae Stimonchai de 38 anos está sendo procurado pelo assassinato de Sawang Chareonmak de 43 anos. Sawang é um famoso treinador de galos de briga, que foi morto após receber 6 tiros num bar de sinuca em Kanchanaburi.

Segundo noticiado pelo Khaosod, o incidente foi motivado por uma compra online de tapetes realizada pelas esposa de Sawang, Patcharee, que escreveu o telefone da esposa Pornsanae como recebedora do pacote. A empresa responsável pela entrega ligou diversas vezes, irritando a e ao comentar com o marido do ocorrido, Porsanae teria atirado em Sawang.

Aparentemente não havia nenhuma disputa entre a vítima e Pornsanae, que se encontra foragido e com mandado de busca já expedido pela polícia.

Pornsanae recebendo o troféu de lutador do ano em 2009 pela Siamsports

Porsanae foi um dos grandes campeões dos últimos anos, eleito lutador do ano pela Siamsports em 2009, lutador de 2010 no Lumpinee e também vencedor da luta do ano contra Pakorn. Além disso foi campeão tailandês, do torneio Toyota, Rajadamnern e encerrou oficialmente sua carreira em Bangkok vencendo o cinturão do Omnoi 130lb.

Apoie o Yoksutai comprando nossos produtos e siga novidades no Instagram Yoksutai.

Leo Monteiro
Segue lá
Vire Caveira

Comments

comments

Post relacionado

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services