Campeões do Glory de mudança para One

Campeões do Glory de mudança para One

24/08/2020 0 Por Leo Monteiro
Compartilhe o link dessa notícia: https://yoksutai.com/Fi4sK

Sittichai Sitsongpeenong foi o primeiro campeão do Glory a se mudar para a organização que vem revolucionando o mercado das lutas na Ásia. Chegou com status de um dos lutadores tailandeses mais bem pagos do circuito, mas acabou derrotado em sua estreia para Superbon Banchamek na decisão.

Durante a última semana, foram anunciados pelo One Championship a contratação de mais dois campeões do extinto evento. Marat Grigorian era o atual detentor do cinturão dos leves (70kg), enquanto Anissa Mekssen era a campeã do peso super galo (55kg), contudo, a francesa disse que competirá no peso átomo (51kg) tanto no kickboxing, quanto no muaythai.

O armênio é detentor de 5 títulos mundiais de kickboxing e junta-se a categoria que tem nomes como Giorgio Petrosyan, Petchmorakot, Yodsanklai, Sammy Sana, além dos tailandeses Superbon e Sitthichai.

Marat Grigorian

Atual campeã de muaythai no peso átomo, Stamp Fairtex fará sua segunda defesa de cinturão na próxima sexta (28.08) contra a brasileira Allycia Araujo em Bangkok. Em sua primeira defesa, Stamp venceu a austrialiana Alma Janiku na decisão. A cearense redicada em Phuket é mais uma das recém-contratadas pelo evento e já entra direto na disputa pelo cinturão da categoria.

Além da brasileira e dos dois campeões, Felipe Lobo, também foi contratado pela franquia e deve estrear em breve.

Leo Monteiro
Segue lá

Comments

comments