Allycia vence Stamp e a nova campeã do One Championship

Allycia vence Stamp e a nova campeã do One Championship

28/08/2020 0 Por Leo Monteiro
Compartilhe o link dessa notícia: https://yoksutai.com/7YpCs

Na luta principal do One Championship, Allycia Rodrigues enfrentou essa sexta-feira (28.08) a campeã Stamp Fairtex pelo cinturão peso átomo (52 kg).

Após 2 rounds de estudo, a cearense começou a andar e ser a agressora, machucando a campeã com chutes de esquerda, teeps e muitos golpes na linha de cintura. Stamp tentou trocar alguns socos, mas visivelmente mais cansada e machucada, não teve golpes contundentes na segunda metade da luta.

Com a campeã a luta toda de costas para as cordas, Allycia seguiu pressionando, mostrou domínio no clinche e garantiu a vitória na decisão unânime dos juízes.

Allycia se torna a primeira brasileira campeã do One Championship, e a primeira a derrotar Stamp Fairtex nas regras do Muaythai do One Championship.

Pelo co-main event, na final do torneio que definiria o próximo adversário de Nong-O pelo cinturão peso pena, Kulabdam enfrentou Rodlek PKSaenchaimuaythaigym.

Agressivo como de costume, Rodlek começou a luta abafando e conseguiu um knockdown no R2 após uma boa sequencia de upper e cruzado. Kulabdam voltou para o R3 disposto a sobreviver enquanto Rodlek, mais baixo, foi para definir e conseguiu mais um knockdown.

Após a segunda contagem e ciente da vitória, Rodlek desacelerou para poupar Kulabdam e garantiu a vitória na decisão dos juízes.

Leo Monteiro
Segue lá

Comments

comments