Damien Alamos anuncia retorno aos ringues

Damien Alamos anuncia retorno aos ringues

29/08/2020 0 Por Leo Monteiro
Compartilhe o link dessa notícia: https://yoksutai.com/3aEeO

Contratando nomes de peso do muaythai europeu, o Arena Fight Championship (AFC) deve fazer barulho nos próximos eventos.

Apesar de pouco conhecido no Brasil, o evento já contou com nomes de peso do muaythai e kickboxing. Em seus ringues, Youssef Boughanem foi derrotado por Wilson Varela, e Arthur Kyshenko venceu Yohan Lidon pelo cinturão do evento.

Outro respeitável campeão do AFC é o francês Jimmy Vienot, campeão mundial WMC e do Lumpinee 72,5kg.

Jimmy Vienot

O evento tem em seu plantel lutadores como Wilson Varela, Dylan Salvador, Arthur Meyer, Dzhabar Askerov dentre outros, mas a grande novidade foi a contratação de Damien Alamos.

O francês foi sensação na Tailândia no começo dos anos 2010 quando foi campeão do Lumpinee aos 22 anos. Apesar de uma carreira brilhante, Damien se aposentou no auge da forma física em 2014, sendo campeão do Lumpinee, WMC e WPMF.

Desde então o francês tem atuado como professor no Oriente Médio e Europa, além de ter organizado sua própria fightwear, a Street Fight.

Apesar de ausente das competições, aos 30 anos, o campeão se manteve ativo e ainda tem alguns bons anos para se testar em alto nível.

Leo Monteiro
Segue lá

Comments

comments