Phuket Fight Club com 100% de aproveitamento

Phuket Fight Club com 100% de aproveitamento

13/09/2020 0 Por Leo Monteiro
Compartilhe o link dessa notícia: https://yoksutai.com/X89BJ

Na edição desse sábado (12.09) do Muayhardcore, todo o card foi voltado para lutadores pesados, pelo menos para os padrões tailandeses.

Com 4 brasileiros no evento, foram 3 vitórias e 1 derrota.

Abrindo a noite, Yuri Bebezão enfrentou o experiente Panom Topkingboxing até 83kg. O mineiro foi o agressor e machucou o ex-campeão no R1 com um gancho no corpo mostrando bom equilíbrio e força nos golpes. No R2 diminuiu a pressão e permitiu Panom encostar, mas no R3, veio para clinchar e garantir a vitória na decisão majoritária.

Fabiano Hawthorne veio na sequência contra Kongjack Por Paoin, ex-campeão que vinha competindo no boxe nos últimos anos. Ainda no R1, o brasileiro radicado em Phuket foi atacar uma sequência de socos e recebeu uma cotovelada frontal de encontro. Fabiano se apoiou nas cordas e o árbitro convocou o médico, que encerrou o combate ainda no R1. Segundo os narradores foram necessários 10 pontos na enfermaria.

Carlos Prates, que tem se dedicado ao MMA, foi o 3° brasileiro no evento e não tomou conhecimento do ex-campeão do Rajadamnern Diesellek Topkingboxing. Além do condicionamento e da idade, Carlão contava ainda com a experiência com luvas de MMA e acertou um joelho de esquerda que nocauteou o tailandês ainda no R1.

Fechando a noite, Victor Hugo enfrentou o Petchmai Seuadamnuplararajadamnern pelo co-main event. Em luta parelha, Victor buscou o combate sendo mais agressivo. Recebeu alguns golpes que o desequilibraram, mas conseguiu acertar bons uppercuts que balançaram o tailandês e levou clara vantagem no clinche. O carioca que compete entre 70-72kg, lutou até 80kg e após 3 rounds, venceu na decisão majoritária.

Leo Monteiro
Segue lá

Comments

comments