Especiais Notícias

Buakaw abre cidade-academia em Chiang Mai

Compartilhe o link dessa notícia: https://yoksutai.com/Cwcst

Buakaw começa a planejar sua aposentadoria e um dos primeiros passos será a mudança de sua academia, a Banchamek Gym, para Chiang Mai. O novo empreendimento será o Buakaw Village, localizado em Mae Taeng, a aproximadamente 50km do aeroporto local.

O lutador de 36 anos idealizou o projeto de uma vila sustentável com seu gerente e preparador físico Teerawat Yioyim. Além do sucesso nos negócios, a dupla que começou a parceria na épica luta contra André Dida no K-1 Max em 2009, conseguiu em 52 vitórias em 57 lutas, além de 10 título mundiais.

Abrangendo cerca de 160.000 metros quadrados e com orçamento por volta de R$ 10 milhões, o Buakaw Village terá seu próprio lago, bangalôs ecológicos, horta orgânica, templo e tarefas diárias para os lutadores. No que parece ser uma tendência, Kem Sitsongpeenong também montou sua academia fora da poluição e trânsito de Bangkok, mas o fez em sua cidade natal. Apesar de sair da metrópole, Buakaw não foi para Surin, optando por Chiang Mai, que oferece clima mais ameno e facilidade de locomoção.

A Banchamek em Bangkok será fechada em definitivo e a nova localização que oferecerá boxe e muaythai estará disponível à partir de 21 de abril.

Inscreva-se no YouTube e siga o Yoksutai no Facebook para mais notícias.

Train in Buakaw Village ☝🏻แม่แตง เชียงใหม่

Posted by Banchamek Gym (Buakaw Banchamek, บัวขาว บัญชาเมฆ) on Tuesday, April 3, 2018

 

Leo Monteiro
Segue lá

Leo Monteiro

Escrevendo, fotografando, filmando, editando, promovendo e fazendo esse tal de muaythai chegar ao próximo nível.
Leo Monteiro
Segue lá
Vire Caveira

Comments

comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *