Especiais Notícias

Kevin Caveirinha vence GP em Belo Horizonte

Compartilhe o link dessa notícia: https://yoksutai.com/OyZTw

Ao final do 1º congresso mineiro de muaythai realizado na academia The Fighter Factory em Belo Horizonte, foi realizado o Collision Muaythai GP. 

O torneio trouxe Matheus Tito, Tidevi (que substituiu o companheiro de equipe José Donizete), Kevin Caveirinha e Carlos Eduardo pelo cinturão até 63,5kg.

Na primeira semifinal, Kevin Caveirinha acertou uma cotovelada giratória em Tidevi no R2. Devido ao sangramento, os médicos não permitiram o retorno de Tidevi que acabou derrotado via nocaute técnico por interrupção médica. Na final Caveirinha precisou ser agressivo e buscar o combate, combinando força com potentes low kicks para vencer o maior e mais técnico Carlos Eduardo por pontos e sagrar-se campeão do GP Collision Show.

As 2 super lutas do evento acabaram rápido com Julio Índio e Luciano Boi vencendo sem muitos problemas ainda no R1.

Financie o Yoksutai, Vire Caveira.
Inscreva-se no
YouTube e siga-nos no Facebook. 

RESULTADOS OFICIAIS:

Collision Muaythai Show
Belo Horizonte, 15 de abril de 2018

Semifinal
Carlos Eduardo venceu Matheus Tito por pontos
Kevin Caveirinha venceu Tidevi por TKO no R1

Final
Kevin Caveirinha venceu Carlos Eduardo por pontos

Super Lutas
Julio Índio venceu Denner Barroso por TKO no R1
Luciano Boi venceu Ronaldo Vital por TKO no R1

Leo Monteiro
Segue lá

Leo Monteiro

Escrevendo, fotografando, filmando, editando, promovendo e fazendo esse tal de muaythai chegar ao próximo nível.
Leo Monteiro
Segue lá
Vire Caveira

Comments

comments

7 comments

  1. Infelismente não foi uma vitória justa, quem viu a luta sabe que a vitória foi de Carlos Eduardo ( Kadu). Não desmerecendo ao lutador Caveirinha, mas a arbitragem errou no veredito. Quase tudo no Brasil tem falcatrua e desonestidade. Não poderíamos esperar diferente. Sei que o mestre Alemão é um grande profissional e tem ciência disso. Sua academia é séria e comprometida, mas existem pessoas equivocadas quanto a realidade. Bola pra frente, tem mais por aí……

  2. Leo blz? Aque e o treinador na equipe tff treinador no Carlos Eduardo …aque vc pegou essa informação foi com o alemão ou com o pessoal do Kevin caveirinha? Pergunta o alemão como foi o evento sem justificativa de perde mais da uma analisada la que vai dar uma boa matéria!!!

  3. Boa tarde , os detalhes do evento foi o mestre alemão promotor do evento que passou as informações? Ou foi o atleta Kevin ? Porque todo mundo que estava lá sabe que os juízes erraram feio.. vitória claríssima do Carlos Eduardo (Kadu)..

  4. Olha não vi isso na minha opinião é na da maioria ouve um erro gravíssimo na arbitragem na qual deixou a desejar dando a vitória para Kevin caverinha lutador kadu se mostrou mais duro e firme conectou e trabalhou bem os joelhos e cotovelos no terceiro Raud foi ainda mais superior dominou até o final a mesma coisa ocorreu no quato e quinto Raud pra mim vitória do atleta Cadu sem sombra de dúvidas

  5. quem tava lá viu outro luto ao contrário que vocês estão falando. Vamos deixar de ser torcedor. Vamos ser realista na naquilo que realmente aconteceu não conheço o caveirinha só gosto de luta fui para ver envie dois lutadores bons mas na minha opinião ou caveirinha mereceu ganhar a luta.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *