Especiais Notícias

Matheus “Robim” atropela e vence torneio em Bangkok

Compartilhe o link dessa notícia: https://yoksutai.com/QBYFB

O torneio Real Hero vem promovendo um novo formato de muaythai com lutas de 1 round de 5 minutos realizadas num ringue octogonal. Os torneios de 8 homens acontecem todos os domingos e são transmitidas ao vivo por um canal tailandês de TV a cabo.

Nesse final de semana o peso foi 75kg e contou com 2 brasileiros, o carioca Thiago Goulart e o experiente goiano Matheus Pereira de 22 anos, que voltou a Tailândia e a competir após sua última luta no Brasil em dezembro de 2017.

Thiago vs Kai Chee

Os brasileiros ficaram em chaves opostas e Thiago nocauteou Kai Chee nas quartas de final após aplicar 3 knockdowns no malaio. Do outro Robim venceu novamente o tailandês Petwanlop dessa vez nocauteando em menos 3 minutos.

Na semifinal Thiago foi superado por Jojo Sor Samnakbok por pontos, o mesmo tailandês que vencera José Neto 3 semanas atrás, enquanto Robim avançou ao nocautear rápido o chinês Jao Fukun.

Na final Robim usou seus low kicks para machucar Jojo, que ao mancar e acusar o golpe, sofreu uma sequencia de socos e recebeu uma contagem protetora. O tailandês ainda tentou vencer com socos e cotoveladas mas o brasileiro usou sua experiência e tamanho para evitar os golpes e garantir uma confortável vitórias por pontos

Confira os clipes das lutas abaixo e para um HL do evento clique aqui.

Financie o Yoksutai, Vire Caveira.
Inscreva-se no
YouTube e siga-nos no Facebook. 

 

 

Leo Monteiro
Segue lá

Leo Monteiro

Escrevendo, fotografando, filmando, editando, promovendo e fazendo esse tal de muaythai chegar ao próximo nível.
Leo Monteiro
Segue lá
Vire Caveira

Comments

comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *