Mateus Farias e Arnaldo Mickey são os novos campeões do Warriors Muaythai
26/10/2021Com um card de 7 lutas, o evento foi um sucesso, contando com um público de mais de 300 pessoas que tiveram a satisfação de presenciar lutas duríssimas e de altíssimo nível desde grande evento do cenário carioca.
Na disputa do cinturão 60kg, Mickey controlou o R1 e R2 começando a colocar o jogo a partir do R3. Fez um jogo técnico, mantendo distância para anular o plano de luta de Alex que veio colocando mão e buscando as pernas. Após 5 rounds, Arnaldo Mickey (Team Arnaldo Mickey / Baan Naksu) levou a melhor por pontos em cima do paulista Alex Dias (013 Muaythai).
A outra disputa, válida pelo cinturão 57kg trouxe Mateus Farias (Imperial Fight) contra Alexsandro Pato (Alexsandro Pato Team). Pato começou melhor na luta fazendo Farias golpear no vazio e frustando no início de luta. À partir do meio do R3, Faria toma o controle da luta machucando as pernas do Pato até o final do R5 para levar a melhor na decisão dos juízes.
No card preliminar o destaque foi João Carvoeiro que mostrou habilidade e desapareceu da frente de Romario, que buscava nocautear desde o começo do R1, conforme prometido na encarada durante a pesagem. Carvoeiro coloca uma mão no corpo que abre knockdown em Romario, dificultando ainda mais a sua busca pelo KO. Após a contagem, Carvoeiro conduz na malandragem até o final levando além da vitória por pontos a premiação de melhor atleta do evento.
Vale ressaltar que a organização foi um dos pontos altos visto que n`ão houve atrasos.
Acompanhem nossos canais no Telegram e no @Yoksutainews. Conheça nossos produtos no @yoksutaishop
RESULTADOS COMPLETOS:
Warriors of Muaythai
Rio de Janeiro, 24 de outubro de 2019
Cinturão 60kg
Arnaldo Mickey venceu Alex Dias por pontos;
Cinturão 57kg
Mateus Farias venceu Alexsandro Pato por pontos;
Card Preliminar
Pedro Tchaguau venceu Andrey Garcia por pontos;
Rafael Martinho empatou com Caique Faria;
Rodrigo Zecao venceu Mateus Pinóquio por pontos;
João Carvoeiro venceu Romario Silva por pontos;
Vitor Lost venceu Hyagor Jander por pontos;