Aos Leitores

A missão do Yoksutai é divulgar o muaythai em sua forma original, informando e explicando regras, costumes, e pontuação de uma maneira fácil, simples, e objetiva. Lembrando que o canal só continua existindo porque vocês, nossos ouvintes, estão participando, colaborando, divulgando, e financiando nosso canal.
 
Era apenas uma luta comentada via texto no facebook, depois virou uma narração no youtube, um podcast, um videocast, videos diversos, muaytematica, videos no instagram… e continua crescendo.
 
Percebemos o quão gratificante é fazer isso, mas começou a tomar muito tempo, decidimos que diminuiríamos o ritmo, ou talvez aceitasse uma proposta de trabalho. Tive a ideia de sugerir esse financiamento coletivo que vi noutros podcasts e canais, e vários ouvintes e amigos se prontificaram a colaborar.
 
Com essa pequena ajuda dos caveiras, compramos alguns microfones, pagamos o domínio, hospedagem, e até ofereceremos um bônus para a melhor luta iniciante da noite no Portuários. Por iniciante me refiro aos caras que vão lutar de graça. Mais que o prêmio em si, a ideia é incentivar outras empresas a fazer o mesmo, e com isso todos nós ganhamos. E juntos vamos crescendo.
 
A maioria que leu até aqui já sabe como e onde nos contactar, mas em todo caso, mande um email para nós, leo@yoksutai.com ou jos@yoksutai.com, contando o que acha do programa, sugestões, ou histórias legais que gostariam de dividir conosco.  Caso queira anunciar o email é comercial@yoksutai.com
 
Amigos e parceiros de muaythai, muito obrigado por acreditarem em nossa proposta.

Comments

comments