Troféu melhores 2017
25/03/2018Rolou esse sábado (24) um encontro na academia Steel Team para reunir e premiar os lutadores que fizeram a diferença em 2017. Daniel Natel foi o organizador enquanto nossa editora Nathália Viana fez a entrega dos troféus. A única baixa foi a Allycia Hellen, que recebeu uma homenagem criativa de nossos amigos.
A cearense fez 4 lutas e não deu muitas chances às adversárias. Em sua última luta em São Paulo, venceu a dura Thainara Formiguinha e conquistou o cinturão do Portuários.
Jonathan Ferreira não perdeu em 2017 e ainda conseguiu grandes vitórias como o título do Super 8 numa das categorias mais competitivas do circuito. O lutador de 20 anos também vem competindo no kickboxing já que não tem conseguido lutar exclusivamente no muaythai.
O lutador da 013 Muaythai, Matheus Rayovac, foi escolhido como lutador revelação 2017. Após 8 vitórias em 8 lutas e 3 nocautes, o santista venceu tudo que disputou, finalizando com o cinturão do Golden Talents numa das melhores lutas do ano contra Laysson Canhoto.
A Steel Team de Ivam Batista foi escolhida como melhor equipe após 96 lutas e 83 vitórias em 2017. O time que hoje conta com Ivam, Thiago Teixeira, Felipe Moraes e Daniel Natel nos aparadores, tem lutadores como Felype Moraes, Raquel Bocalão, Cris Will Smith, Thainara Formiguinha entre outros.
Acreditem, esses 2 lutadores já foram um dia da mesma categoria de peso. Felipe Sem Maldade (esquerda) da CTC enfrentou Marcelo Pelegrini da King Thai pelo torneio 57kg do Epic Muaythai. Sem Maldade conseguiu acertar alguns golpes no início da luta que abalaram Marcelinho, que continuou buscando a luta até o final, e por pouco, não reverteu o resultado.
Fica nosso agradecimento especial aos vencedores, Daniel Natel e Nathalia Viana pela organização, e Ivam Batista por ceder o espaço.
Siga o Yoksutai no Facebook e inscreva-se no YouTube para mais notícias.