“Tratorzinho” vence em evento feminino inaugural no Centro-Oeste
03/02/2019via: assessoria Conexão Combate
O 1º FIGHT GIRLS aconteceu no último sábado (26/01) em Aparecida de Goiânia.
As duas jovens atletas, que entraram no ringue da primeira edição do Fight Girls, representando a nova geração de lutadoras que estão em ascensão no universo das artes marciais no Centro-Oeste do país.
Andressa Alves, a “Tratorzinho” e Ana Luiza “Trator” ficaram frente a frente novamente, já que elas haviam se enfrentado em outra competição goiana, à ocasião, Ana Luiza levou a melhor.
Desta vez a história foi diferente, “Tratorzinho” mostrou-se mais experiente e amadurecida tecnicamente, e depois de cinco rounds que por decisão unânime ficou com título Semi Pro na categoria até 52 kg da organização.
“A cada passo, quero superar a mim mesma” foi a frase repetida pela campeã, em resposta ao apoio e incentivo dado pela torcida dentro do Ginásio.
“Todos fazem parte dessa vitória, em especial a minha equipe Team Raniere Silva, que deposita em mim total confiança, espero sempre honra-los. Estou muito feliz e agradecida”, afirmou Andressa.
A lutadora ganhou o apelido de “Tratorzinho” de uma companheiro de equipe no Centro de Treinamento, por não correr de uma “luvinha” mesmo com atletas experientes.
O evento FIGHT GIRLS chega ao cenário de eventos em Goiás com a motivação de fomentar o esporte de lutas no meio feminino. Na edição de estreia, o organizador Marcelo William, diz estar satisfeito com o sucesso da competição.
“O primeiro evento foi totalmente de encontro com as nossas expectativas, a torcida compareceu e as atletas brilharam soberanas dentro do ringue do Fight Girls. Confrontos que confirmaram o profissionalismo e talentos das mulheres nas artes marciais, o palco é delas!” declarou o promotor.