Campeão do Glory preso por suspeita de associação ao tráfico de drogas
15/03/2021O peso pesado Jamal Ben Saddik, lutador de kickboxing marroquino-belga de 30 anos foi preso por suspeita de associação ao tráfico de drogas junto com outras 120 pessoas em operação na Bélgica e Holanda.
Segundo a polícia, Saddik é acusado de fornecer os aparelhos celulares criptografados que foram utilizados para comunicação entre os traficantes e deve ficar em prisão preventiva por 30 dias.
A empresa SKY que produz os telefones é um dos patrocinadores de Saddik, que possui um empresa e revende os aparelhos. Apesar da prisão, seus advogados afirmam que o lutador é acusado de vender telefones, não tendo nenhuma relação com tráfico de drogas.
Com 2.05m, Jamal Ben Saddik é um dos grandes nomes do kickboxing mundial ocupando a primeira posicão no ranking dos peso pesados no Glory. Já foi campeão do GP +95kg em 2018, venceu os brasileiros Anderson Braddock – em luta que foi alterada para NC depois de testar positivo para esteróides – Guto Inocente, além de ser um dos poucos homens a ter vencido Rico Verhoeven.
Apoiem o Yoksutai acompanhando o @yoksutaishop e conheçam nossos produtos na loja.yoksutai.com ou shopee.com.br/yoksutai (frete grátis).