Rhuam e Mairon de contrato assinado para março
30/01/2022A organização do Carapicuiba Challenge Fight conseguiu fechar uma das lutas mais aguardadas do muaythai brasileiro. Segundo Alessandro Bilis, o confronto entre Francisco Mairon – melhor lutador de 2016 – enfrentará Rhuam Felipe – campeão mundial WPMF e lutador do ano 2019 – dia 12 de março em Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo.
“Tentamos casar a luta que todo mundo queria ver e conseguimos. A nossa proposta é valorizar o atleta, pagar direito, além de oferecer conforto para os espectadores. Por que ninguém conseguiu fechar essa luta? Porque ninguém estava disposto a pagar o valor justo para os dois” afirma o organizador Lucas Souza.
Além do entrave financeiro, outro problema foi o peso. Após muita conversa, os lutadores acordaram em lutar até 58kg com pesagem no dia anterior.
“Estamos pensando em ter um bom público presencial, já que aqui em São Paulo a galera gosta de luta boa. Rhuam é de Goiás e tem muito fã no Brasil todo. Mairon além de bom lutador agora está estourado nas redes sociais. Contudo, teremos restrições sanitárias e, por isso, estamos apostando que o pay per view vai vender bem” diz Lucas
Nas demais lutas profissionais a organização busca trazer Taina Ursa, que está há 3 anos sem lutar, mas afirmaram estar com dificuldade para encontrar adversárias competitivas. Outros nomes em negociação são os ex-campeões da FEPLAM Leandro Duarte e Manoel Messias.
Ao todo serão 16 combates com 4 lutas profissionais. Os ingressos presenciais ainda não estão à venda, mas o primeiro lote do pay per view está disponível por R$30 (até 14.02) pelo whatsapp 11.97684.5819 ou pelo instagram com @lucasultrasouza