Anderson rouba a cena e vence o GP do War Muaythai
31/05/2021“Caíram duas lutas no GP, pode botar o Anderson que ele luta.”
Foi assim que as coisas mudaram para Anderson Nascimento da CT Salazar. O goiano faria uma super luta no War Muaythai que aconteceu esse domingo (30.05) em São Paulo, mas foi escalado, na pesagem, para substituir as duas baixas do GP: Bruno Pudins e Daniel Morales.
Porém, Anderson manteve o compromisso e juntamente com sua equipe pediram para manter a super luta contra Neymar, que viajou do Espírito Santo, para depois entrar no GP.
Anderson venceu Neymar por pontos e partiu para o GP enfrentando um dos favoritos João Diego. O lutador da Team Brave foi cauteloso e levou vantagem os dois primeiros rounds, mas Anderson veio decidido a resolver no terceiro round apertando João e levando os juízes a decidirem por um round extra. No quarto roundo Anderson conseguiu acertar um bom soco que machucou e quase derrubou João, que sobreviveu e partiu para a trocação franca mas não conseguiu reverter o resultado. Os juízes decidiram por Anderson que avançou para a final.
Na outra semifinal o peruano Ernesto Ato, que também entrou de última hora, venceu Jeferson Predador. Porém, devido a um corte no supercílio, Ato não teve condições de disputar a final e Anderson Nascimento foi declarado campeão do GP 63,5kg do War.
Vale lembrar que em 2018 Anderson venceu a seletiva do Golden Talents também de virada, também acertando um bom soco no último round (leia aqui), mostrando que tem coração e pode ser perigoso até nos últimos rounds.
Apoiem o Yoksutai acompanhando o @yoksutaishop e conheçam nossos produtos no shopee.com.br/yoksutai (frete grátis).