Brasileiros levam 3 cinturões no Peru
19/06/2017Que o Perú é o nosso principal concorrente na América do Sul não é nenhuma novidade. Os dirigentes locais entraram num acordo e o muaythai por lá, tanto amador quanto profissional, se desenvolve a passos largos.
Eles tem organizado eventos regularmente, intercâmbios, e sempre levando lutadores internacionais para dar ainda mais experiência a seus atletas. Último sábado dia 17 de junho aconteceu em Lima o SJM Heroes 2017, que trouxe 5 disputas de cinturão, organizado pela municipalidade de San Juan de Miraflores juntamente com o prefeito Javier Altamirano.
Foram três brasileiros – Gui Carvalho, Cadu Portela e Carlos Elivelton – um argentino e um norueguês, contra os donos da casa. Dos 5 cinturões em jogo os peruanos levaram apenas um, onde o norueguês e os brasileiros fizeram bonito jogando água no choppe dos peruanos.
Gui Carvalho venceu Angelo Pinedo, Cadu Portela nocauteou Fernando Candela e Carlos Elivelton venceu Diego Juarez. O peruano Ernesto Ato que mês passado lutou no Brasil, venceu o argentino Alejandro Amicucci e o norueguês Daniel Satersdal venceu Josias Perez.
Não esqueça de curtir nossa página no facebook, nosso canal no YouTube e nos visitar no yoksutai.com para saber o que acontece no muaythai.
[Best_Wordpress_Gallery id=”11″ gal_title=”SJM Heroes 2017″]
(via Singpatong Peru)