Como foi a participação brasileira no evento de Nai Khanom Tom 2018
18/03/2018A WPMF organizou suas celebrações do dia do lutador no distrito de Bangban em Ayutthaya. A pequena cidade localizada a 20km do centro é onde nasceu o famoso lutador Nai Khanom Tom (leia aqui) e tivemos a participação de 3 brasileiros.
A primeira foi a ex-campeão do Portuários Thainara Torres que lutou no card preliminar durante a tarde. Formiguinha enfrentou a tailandesa Meji AumkathongChiangMaiGym e venceu por pontos.
No card transmitido pela TV, Júlio Lobo fez uma super luta contra Noppakrit Kor Kumpanart. O tailandês de 29 anos usou sua experiência para sobreviver ao clinche do brasileiro, contra-atacar com chutes esquerda, impediu o clinche e venceu por pontos.
O último foi Carlão Prates que disputou o cinturão WPMF até 77kg contra o francês Masetne Kamel. O brasileiro buscou a luta por 4 rounds, machucando o adversário com chutes e joelhos de esquerda. Apesar do dano causado, os juízes deram a vitória para o francês, gerando revolta dos apostadores, público e da organização do evento.
“Lutei mal e não consegui nocautear, mas ganhei bem a luta. Queria muito esse cinturão e o promotor, que estava puto com os juízes já me ofereceu uma revanche no próximo show WPMF” avisa Carlão Prates.
Ainda no card o campeão do Rajamnern Intarachai Chor Happayak defendeu seu cinturão WPMF contra Sammon Dekker e na luta principal, Thanachai Rajanont de 17 anos não deu chances e dominou o experiente Rambo PetchPoToOr conquistando o cinturão tailandês 140lb. Em breve video com os melhores momentos das lutas na cidade natal de Nai Khanom Tom.
Siga o Yoksutai no Facebook e inscreva-se no YouTube para mais notícias.