“Estava fechando um contrato fora, já estavam até correndo atrás dos vistos” #quarentenayoksutai
03/04/2020Estava treinando forte antes de tudo isso começar. Tinha uma luta [MMA] dia 21 de março no Thunder Fight e na semana da luta, na terça-feira, tirando peso, o evento foi cancelado.
Pessoal que gerencia minha carreira estava fechando um contrato fora, já estavam até correndo atrás dos vistos. Tudo interrompido, até quando eu não sei.
Pra mim foi bem triste.
Estava com muitas lutas engatilhadas. Como ano passado várias caíram, esse ano a ideia era vir a todo vapor, amadurecer, melhorar o cartel, evoluir.
Comecei a treinar em casa porque sou extremamente ansiosa. Não consigo ficar parada, fico deprimida. Comecei a fazer uma parte física. Depois, meu namorado que também faz jiu-jitsu começou a me ajudar. Ele agora está estudando todo dia como segurar manoplas e está me ajudando. Por sorte ganhei umas placas [tatame] de uma amiga e estou treinando em casa.Quando tudo isso acabar espero estar em dia. Torço e rezo para que isso acabe o quanto antes e quero estar pronta. Vou fazer o que der para que eu possa abraçar todos os eventos.
Tirando os treinos, estou jogando baralho com meu pai. Boto eles para se exercitarem, fazemos um alongamento. Tento incentivar para que todo mundo fique ativo. Há muito tempo eu não desacelerava, que não parava para ficar tanto tempo com meus pais, dar uma atenção para eles.
Espero que voltemos o quanto antes para nossas rotinas normais e que os danos sejam os menores possíveis”
Tainara Lisboa, bi-campeão mundial de muaythai e lutadora de MMA.
Acompanhem o @yoksutai no Instagram