“Estou tentando ser o mais produtivo possível” #quarentenayoksutai
04/04/2020Mathias Gallo Cassarino é um dos melhores lutadores estrangeiros no circuito tailandês. O italiano administra com a família a própria academia e fala sobre muaythai e negócios em tempos de quarentena.
“O ano passado foi muito bom. Foram apenas 6 lutas, mas estava conseguindo bons adversários e oportunidades. Em outubro, quebrei minha mão e fiquei fora por 4 meses. Durante esse período de recuperação eu estava basicamente fazendo o que estou fazendo agora.
Estou tentando ser o mais produtivo possível: trabalhando no computador, editando vídeos, preparando postagens de mídia social para mim e para a academia. Também tenho meu canal no youtube que não é relacionado com muaythai, mas a viagens e comida.
Alguns dias passo brincando com minha filha, minha família, às vezes treinamos um pouco… estou com tempo livre, mas nem tanto.
Se tem acompanhado meus stories, eu cozinho muito em casa. Pizzas, nhoque, alguns pratos italianos. Basicamente, cozinho todos os dias, mas também faço pratos de que demoram um pouco mais, alguns estudos. Estou apenas fazendo coisas que eu gosto além de muay Thai. O mais importante é que, sempre que paro, reflito sobre meus objetivos, penso muito, revejo alguns hábitos, minha rotina.
Depois da minha lesão fiz só uma luta. Quando eu estava me preparando para o segunda, tudo foi cancelado. Espero que não dure muito. Por um tempo vamos ficar bem. Temos algumas economias mas eu tenho minha família comigo.
Na Itália a situação está horrível mas vamos superar isso. Minha mãe foi fazer algumas coisas e ficou presa lá. Pessoas sem reservas de emergência e empresas de pequeno porte são as que mais sofrerão.
Nós vamos sofrer também. As academias de Muaythai são consideradas pequena empresa, e pequenas empresas serão afetadas”.
Acompanhem o @yoksutai