Gui Bastos surpreende lutando 2 categorias acima e leva cinturão do Attack; Jordão segue campeão até 63,5kg

Gui Bastos surpreende lutando 2 categorias acima e leva cinturão do Attack; Jordão segue campeão até 63,5kg

29/06/2022 0 Por Leo Monteiro

Fotos: @fotosabai

Domigo (26.06) foi dia de muaythai em Canoas no ginásio da Ulbra no Rio Grande do Sul com sete super lutas e duas disputas de cinturão.

Na primeira disputa da noite, o paulista Gui Bastos, que normalmente compete até 75kg, subiu para 81kg e enfrentou o local Helielton Trindade. Apesar de menor, Guilherme optou por fazer um jogo técnico jogando de canhoto, pontuou melhor com chutes de esquerda e diretos, conseguindo o cinturão na decisão dos juízes.

Gui Bastos | @fotosabai

Pelo cinturão 63,5kg, o campeão Eduardo Jordão defendeu seu título contra Jonas Nunes na luta principal e segue como campeão. Jordão nocauteou no R3 após um teep no rosto seguido de uma sequencia de socos.

“Meu adversário estava em uma evolução constante, vinha em uma crescente então eu não poderia deixar de maneira nenhuma ele gostar da luta, assim é meu estilo, A estratégia deu certo, e graças a Deus consegui sair com esse nocaute e com a vitória mais uma vez. Chegar no topo é difícil, mas o mais difícil é manter o que foi conquistado”

Eduardo JORDÃO

Zion Silva, sergipano radicado em São Paulo, enfrentou o nocauteador paulistano Leo Bad Boy no co-main event. A luta, que tinha tudo para virar uma guerra campal, acabou ainda no primeiro round.

Porém, Zion conseguiu um knockdown com um cruzado de direita que derrubou Bad Boy, que voltou, mas apesar de tentar uma reação, foi presa fácil. Machucado, Leo foi para a troca franca, mas tomou outras duas contagens e a luta foi encerrada por nocaute técnico.

O campeão do Canoas Boxing Stadium, Rafael Sartor, venceu por nocaute tecnico o experiente Leandro Duarte no primeiro round, que não perdia há 5 anos.

Patrick Padovani mantém a sequencia de vitórias passando pelo gaúcho, campeão do The Contenders, Brayan Braz. Com mais uma vitória, Patrick deve ser o próximo desafiante pelo cinturão 54kg do Attack Fight.

Bem equilibrado, Hygor Vieira venceu Leonardo Lobo na melhor luta da noite, enquanto Beatriz Sedassari retomou o caminho da vitória no evento após vencer Carol Moro.

RESULTADOS:

Attack Fight 22
Canoas, 26 de junho de 2022

Gabriela Camilo venceu Veronica Almeida na decisão
Pedro Bittencourt venceu Netinho Paraná na decisão
Beatriz Sedassari venceu Carol Moro na decisão
Hygor Vieira venceu Leonardo Lobo Rodrigues na decisão
Patrick Padovani venceu Brayan Braz na decisão
Rafael Sartor venceu Leandro Duarte por TKO no R2

Cinturão 81kg
Guilherme Bastos venceu Helielton Trindade na decisão

Zion Silva venceu Leonardo Bad Boy por TKO no R1

Cinturão 63,5kg
Eduardo Jordão venceu Jonas Nunes por TKO no R3