Luciano Boi e Rodrigo Negão fazem a melhor luta na inauguração do Hanuman Stadium

Luciano Boi e Rodrigo Negão fazem a melhor luta na inauguração do Hanuman Stadium

30/07/2018 0 Por Leo Monteiro

Acabou a pouco a inauguração do Hanuman Stadium em Belo Horizonte. O evento pretende ser um laboratório para lutadores e árbitros em Minas Gerais, a princípio, com edições bimestrais.

O promotor Helcio Sheik inovou na capital mineira organizando um pay per view via instagram, e para quem fosse ao local, uma festa animada com DJ após as lutas.

Um dos destaques foi o agressivo Guilherme Sagaz que caçou Jhonatan Striker por 5 rounds conectando bons chutes e joelhadas na linha da cintura, garantindo a vitória por pontos.

Na luta principal o ex-campeão mundial WPMF Rhuam Show voltou aos ringues e venceu o mineiro Kevin Caveirinha na decisão. Rhuam fez valer a experiência adquirida na Tailândia, acertou joelhos que desestabilizaram Caveirinha principalmente na segunda metade do combate.

“Elogiaram muito mas tenho que corrigir várias coisas porque organizei praticamente tudo sozinho. Consegui alguns patrocínios sozinho, assessoria arrumei sozinho, fechei o card sozinho, por isso esqueci de vários detalhes” diz o promotor Hélcio.

A melhor luta foi para Luciano Boi que pressionou e venceu o paulista Rodrigo Negão. Enquanto Boi usava a força no clinche tentando machucar, Negão optou por ficar nas cordas contra atacando com chutes de esquerda, mas acabou superado na decisão.

Já o nocaute da noite foi para Jacó Ferreira que acertou um preciso chute no queixo de Luiz Felipe ainda no primeiro round.

“Foi um primeiro passo, vou trabalhar para uma próxima edição para melhorar. Essa semana farei uns contatos com empresários que se interessaram e talvez no final de setembro aconteça mais uma edição” finaliza Hélcio.

Financie o Yoksutai, Vire Caveira.
Inscreva-se em nosso YouTube e siga-nos no Instagram.

RESULTADOS OFICIAIS:

Hanuman Stadium
Belo Horizonte, 28 de julho de 2018

Rhuam “Show” Felipe venceu Kevin Caveirinha por pontos
Yuri Bebezão venceu Lucas Branquinho por pontos
Luciano Boi venceu Rodrigo Negão por pontos
Patrick Arcanjo venceu Doni Romualdo por TKO no R3
Guilherme Sagaz venceu Jhonatan Striker por pontos

Bárbara Aguiar venceu Naila Spanhol por pontos
Gabriel Augusto venceu Jack Medeiros por TKO no R2
Eduardo Preguiça venceu Rodrigo Leles por pontos
Jacó Ferreira venceu Luiz Felipe por TKO no R1